Começou há dois dias o Salão do Automóvel de Paris - considerado uma dos principais mostras automobilísticas do ano e já se sabe quais carros estão sendo mais procurados pelo público presente ao evento. Os stands mais visitados tem sido da Volkswagen, da Audi, BMW, Ford , Chevrolet e Honda e os que despertam mais curiosodade são os modelos híbridos.  Veja os mais procurados:

1. O VW Golf geração VII era o mais esperado e está sendo o mais concorrido visto que é o carro mais vendido na Europa. O novo carro da VW totalmente reformulado e que é sucesso de vendas há quase 40 anos está montado sobre a nova plataforma MBQ e também 100kg mais leve e mais bonito.Já estará à venda na Europa em Outubro.




2.Audi A3 Sportback também um dos carros bem vendidos na Europa e que foi lançado em Genebra no mês de março está sendo muito procurado pelos visitantes.Também montado sobre a nova plataforma MBQ que confere maior modularidade ao carro . Os carros com motores 1.4 e  1.8 TFSI à gasolina deverão chegar ao Brasil no ano que vem - 2013.




3.Chevrolet Trax
a minivan que será o rival do Novo Ford EcoSport também está sendo muito visitado pois estará à venda logo após o encerramento do Salão de Paris.


3. Ford EcoSport o SUV brasileiro também é um dos carros que mais despertam o interesse do público presente mas o Novo Ford Fiesta também está sendo bem visitado


4.Fiat Panda 4x4 - o novo membro da família Fiat com suspensão elevada e novo sistema de tração que divide a força entre as rodas eletronicamente conforme o terreno trafegado tem atraído muitos visitantes , sobretudo os mais jovens.


5.Audi R8 Sport, Audi RS5 conversível e Audi SQ5 SUV no stand da Audi estão sempre rodeados de admiradores e fãs da velocidade, sobretudo a versão elétrica do R8.


6.Honda CR-Z o híbrido da Honda com motor à combustão e elétrico que estava sendo mantido em clima de mistério é um dos carros mais visitados do salão.


7.Citroën DS3 conversível que começou a ser vendido no Brasil no início do ano e que tem o teto removido eletronicamente tem atraído os olhares dos visitantes.



8.Hyundai I30 duas portas : o carro da Hyundai que recebeu nova grade e parachoques exclusivos está causando furor entre os mais jovens presentes ao salão.Os motores serãoos mesmos do 4 portas.



9.Mitsubishi Outlander híbrido: o carro cujo motor elétrico pode ser carregado em qualquer tomada comum eé um dos mais visitados em Paris.O Outlander ecológico como está sendo chemado, vem com tração integral e motor 2.0 à gasolina além do elétrico.




10.BMW Concept Active Tourer: o primeiro modelo da empresa com tração dianteira e híbrido com motor acoplado a propulsor elétrico de 68 CV que alterna o funcionamento de cada um deles ou pode faze-los funcionarjuntos está sendo a sensação no stand da BMW.Previsão de lançamento em 2014 apenas.




1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cara como é lindo este no Hyundai i30 ! e a versão CW esta incrível também que vi em outro post , e este BMW Concept Active Tourer é lindo demais me chamou atenção a cor dele , e claro o Golf G7 e Audi A3 SportBack e R8 Sport sem palavras para elogia-los .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem