O Novo Clio RS - 4a. geração - da Renault foi flagrado sem camuflagem .Segundo fontes da propria empresa o Novo Clio mudou radicalmente com cambio de dupla embreagem e novo motor o que o torna mais eficiente.



Se até agora foi o carro mais vendido da Renault , este Novo Clio com certeza agradará muito mais.Conforme já publicamos no dia 5 deste mês ele recebeu a nota máxima em testes de segurança.


Não se sabe ainda se estará no Salão de Paris mas pelo tanto que já foi divulgado de imagens , cremos que sim, pois não aguentaria chegar até o Salao de Genebra.






3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sera lançao no Brasil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não. Ao que tudo indica, farão uma reestilização no nosso Clio aquele horroroso, péssimo dos péssimos que pra mim empata com o Chery QQ, sem brincadeira. Logo agora que a Renault começa a acertar a mão. Vamos aguardar né, quem sabe surge uma boa alma que veja o Brasil com bons olhos para o lançamento deste carro?

      Excluir
  2. Meu simplesmente demais este carro.....lindo ! ....um show , acho melhor o 3p do que o 5p....apesar de que este é o RS só tem 3p e é assim mesmo que tem que ser um esportivo....3p estilo agressivo, motor bravo e rodas grandes....e claro interior sugestivo...muito bonito carro ....ja gostava ...agora ainda mais ...quando será que vem esta geração ao Brasil ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem