Amanhã começa o Salão do Automóvel de Paris e creia ainda há surpresas que não foram divulgadas... Algumas delas serão conhecidas hoje à noite no evento prévio ao Salão realizado pelo grupo Volkswagen como é o caso de um conceitual da Audi que tem as formas de um Q2. Será? Pelo menos é o que foi publicado na revista britânica What a Car? . o suposto Q2 teria como base o Q3, cuja foto publicamos  abaixo, mas com duas portas.





 Nós também teremos que esperar alguma horas caro leitor para ter confirmada o que até agora é apenas especulação. Sabe-se que é um pequeno crossover baseado no Audi A1 e que teria carroceria exclusivamente de 3 portas para competir com o Paceman ou o Evoque ainda que estes estejam no mesmo segmento do Q3. Mecanicamente seria um A1 com um sistema de tração integral do A1 Quattro e o estilo do Q3. Não é a primeira vez que surgem boatos deste suposto Q2. Faltam apenas algumas horas para que tudo nos seja revelado...Aguardemos.

Fonte: Revista What a Car?

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pode se esperar o melhor em termos de desing da Audi , os carros são muito bem desenhados , e um coupé de 3p Crossover cairá muito bem a linha Q , acredito sim neste lançamento e podem esperar ....vai arrebentar , aguardemos ansiosos por mais notícias !

    ResponderExcluir
  2. Pois é , o Q2 não apareceu no salão de Paris , mas seria bom mesmo ver ele no salão Paulista ! aqui é o lugar certo pra lançar um carro deste com apelo offroad , sem dúvida seria sucesso , o carro é muito bem desenhado e não é exagerado no apelo , é elegante e esportivo ao mesmo tempo , a cara do Brasileiro endinheirado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem