Para os fãs dos carros esportivos,chegando de volta o britânico Trident, desaparecido desde 1977, renascido - sem sucesso - em 1999 e voltando com força total para "arrebentar".


Com farois enormes e um original teto com barra central e motor à diesel 6.0 e 430 CV como convém a um bom esportivo. Por enquanto é apenas um protótipo mas dá para ver que chega estiloso, moderno e atraente.


Será apresentado no Salón Privé , em Londres, no dia  5 de setembro. Segundo já está senfdo divulgado ele é capaz de percorrer 3 200 km a 110 km/hora com 980 revoluções por minuto - uma cifra mais própria para um caminhão que um esportivo. Por enquanto não tem data para entrar em produção nem preço. Mas assim que tivermos mais informações atualizaremos para nossos leitores.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Apesar de eu não ser fã de motor diesel, tenho que concordar.. QUE BELA MÁQUINA! afundar o pé com 130 kgfm de torque deve ser delicioso, e olha que consumo invejável, sempre tem uma pessoa perguntando pra dono de V8 "quantos km por litro faz", queria só ver a cara quando falar q faz 24km/l com 430 cavalos potência.. Ele ia pirar.. Sim ou Claro?Apesar de eu não ser fã de motor diesel, tenho que concordar.. QUE BELA MÁQUINA! afundar o pé com 130 kgfm de torque deve ser delicioso, e olha que consumo invejável, sempre tem uma pessoa perguntando pra dono de V8 "quantos km por litro faz", queria só ver a cara quando falar q faz 24km/l com 430 cavalos potência.. Ele ia pirar.. Sim ou Claro?

    ResponderExcluir
  2. E verdade que ele ficou muito bonito e bem esportivo, só entendo o porque do nome Tridente, parece que ele é aquele chiclete tridente. Com um motor 6.0 e não gostei foi que ele não é cabine dupla, seria melhor ele com cabine dupla, mas a cabine simples dá uma aparência que ele é mais esportivo do que os outro carros. Com certeza ele vai ser mais de 1.500 reais ou até 2.500, com um design desses, um acabamento também muito bom claro que ele vai ser bem caro.

    Se alguém souber de qual marca ele é, responda meu comentário, porque essa dúvida me deixou curioso.

    ResponderExcluir
  3. não curto muito este estilo de carro ...mas este até que esta legalzinho....achei interessante a motorização a diesel 6.0 430 cv ! isso é que é inovador ! e nada conservador ...considerando um "renascido"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem