A Nissan tem no Sentra seu carro-chefe em países como a China, México, Estados Unidos e Canadá. A filial dos Estados Unidos produziu um modelo que difere um pouco do carro vendido nos países orientais - o Sentra Sylphy - e o está lançando na América do Norte.


A versão esportiva SR é mais imponente e dinâmica embora conserve a sobriedade e elegância característica do sedã japonês.


O destaque fica por conta da luzes diurnas de LED - que pouco à pouco vão sendo incorporadas por 
todas as montadoras.












6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Decididamente, a Nissan precisa abrir o cofre e contratar o Peter Schreyer para desenhar seus carros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tá complicado o estilo dos Nissan...melhorou um pouco, mas ainda está sofrível. De qualquer forma, são ótimos carros em termos mecânicos.

      Excluir
  2. bom pelo menos não sou só eu que não gosto dos Nissan , exceto 370z Nismo , mesmo assim a traseira é um pouco esquisita , mas o carro é show ! mas são carros bem construídos e bons de andar , cheguei a guiar um Sentra 2008 e achei melhor que o New Civic ...mais gostoso...

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei o Sentra bonito, com um belo design, um acabamento legal, bem automatizado, com um banco de couro, com um belo espaço para o motorista e para o passageiro, bem confortável e com um motor que já está ótimo para andar nas cidades.

    ResponderExcluir
  4. Quando saiu sua versão aqui no Brasil, anterior a esta, achei que vingaria mais do que efetivamente vingou.

    Quanto a esta, na minha opinião, capricharam mais no interior. A traseira parece-me razoável, já a frente ficou por demais simplificada, faltou aquele algo a mais que nem precisa ser radical, basta bom gosto.

    Vamos ver se pega.

    O problema é a concorrência.

    ResponderExcluir
  5. Bom, espero que a Nissan mantenha o bom Powertrain dela aqui no brasil com o 2.0 16v, que infelizmente é Flex, mas é um motor que é muito elogiado tanto no Sentra quanto no Fluence e que por ter esses dois carros no mercado, aparentemente, tem um bom fornecimento de peças e uma manutenção de certa forma já conhecida por alguns mecanicos

    Deixa o 1.8 16v pros EUA, ou se vier, que venha apenas numa versão de entrada do modelo, por que ele é mais fraco que o motor dos concorrentes, e isso conta muito pra cabeça das pessoas que compram carros aqui no Brasil

    E a versão SR bem que poderia vir com o 1.6 Turbo de 190cv que equipa o Juke e o Tiida na China, ao invés de ser uma simples versão esportivada

    Mas eu gostaria de saber se esse 1.8 16v do Sentra é uma evolução do 1.8 16v usado no Gran Livina e Tiida (hatch e Sedan), pq se for ia ser uma boa vir pra cá equipando esses modelos
    Relatar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem