A Volkswagen do Brasil comemora o aniversário de um ano da produção da station SpaceFox na sua fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná. Desde o início da operação já foram produzidas 9 mil da Space nesta que é uma das mais modernas fábricas de VW no Mundo.

Volkswagen SpaceCross 2013

A Volkswagen SpaceFox é produzida também na unidade argentina de Pacheco, sendo que, desde o seu lançamento, em 2006, já acumula mais de 144 mil unidades vendidas no Brasil.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É um carro bonito, com desenho bem esportivo e que ameniza as linhas insossas de minivan. Aliás, a Spacefox é muito mais harmoniosa do que o próprio Fox.

    A SpaceCross então... É muito bonita. Falta só um motor mais potente para ela.

    O problema da linha Fox é que é um carro com ergonomia para quem tem acima de 1,80m.

    Motoristas de média para baixa estatura não conseguem enxergar o capô, mesmo com o banco na altura máxima, o que leva um tempo para se acostumar nas manobras.

    Eu não gosto da posição de dirigir da linha Fox. É alta demais para o meu gosto, mesmo com o banco regulado na posição mais baixa... E eu não sou alto, tenho 1,73m.

    Prefiro Gol ou Polo, que agradam mais os motoristas que preferem guiar numa posição mais baixa...

    ResponderExcluir
  2. eu não gostava da antiga , mas esta nova geração realmente ficou linda ! a SpaceCross então é maravilhosa ! teria fácil faz bem meu estilo , eu não sabia que ela não era mais produzida na Argentina , nossa...realmente depois que comecei a ler este blog me atualizei em muita coisa !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem