De acordo com a Bloomberg a Volkswagen está negociando a abertura de um show-room na mais bela e famosa avenida do mundo: a Champs Elysées de Paris. O local em questão, que está sendo negociado pela VW,   abriga atualmente uma loja de discos Virgin em frente ao Atelier da Renault próximo da Peugeot e Citroen.





Um dos pontos mais caros e charmosos do planeta. Não é a primeira marca estrangeira que estará presente na emblemática avenida : lá estão também a Toyota e a Mercedes Benz e BMW. Sem dúvida é uma maneira estratégica de competir com a Renault e PSA em seu próprio território uma vez que a VW passou de 11,9% para 13,5% sua participação no mercado francês e as empresas francesa perderam 1,5% cada uma. Essa lojas nas Champs Elysées não são simples concessionárias antes são pensadas para periodicamente funcionarem como pontos de exposiçoes de modelos históricos e concept-cars bem como exibições culturais entre outros eventos.Alguns contam inclusive com um restaurante e a idéia não é ser mais ponto de vendas mas vender imagem, muita imagem...E se por acaso alguém quiser comprar um carro...eles também vendem!


1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ai sim VW !!! mostra pros caras que vocês tem bala na agulha ! tenho certeza que vão apavorar neste Show-room ! um VW pode não ter a imagem associada a requinte e elegância...mas com certeza fazem carros muito requintados , luxuosos e elegantes quanto as marcas que possuem este Status .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem