O Evoque é um carro que não deixa de surpreender. A demanda do SUV compacto da Land Rover está sendo tão grande que a a fábrica não consegue cobrir os pedidos e as listas de espera crescem a cada dia .E o mercado norte americano é o que mais espera pelo Evoque.


Os EUA recebem 750 Evoque por mês mas não é suficiente para cobrir a demanda e por isso a JLR decidiu incrementar a fábrica de Halewood no Reino Unido para 1 000 unidades/mês destinadas aos Estados Unidos. Na verdade Halewood trabalha desde março em três turnos diários nas 24 horas, empregando 4 500 pessoas diretamente e se continuar crescendo a demanda terão que ampliar a fábrica. Não se via nada igual desde que o Nissan Qashgai chegou ao mercado...É a crise!

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Verdade. Aqui em MT é o Land Rover que mais se vê nas ruas...

    É um belo carro, com um design e mecânica interessantes.

    Parece que o Ratan Tata está sabendo como manter a Land Rover de maneira competente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro é um show essa Evoque. Superou todas as SUV compactas premium: Audi Q3, BMW X1, e etc.

      Excluir
  2. Como não gostar? Gostar não! Como não se apaixonar por uma máquina dessa?

    Eu acompanho as vendas de carro diariamente, e o Evoque vem caindo pelo 4 mês consecutivo; Em maio foram 474 unidades, em junho 331, julho 266 e agora no mês de agosto somente 71 (até ontem), ou seja, não deve passar das 200 unidades nesse mês. Concluo que não falei nada como piadinha e sim uma verdade.E como JC (Jeremy Clarkson) é um carro fantástico, penas que não temos a versão Diesel, se bem que com nosso Diesel... Um carro que tem tudo pra vencer!!!

    ResponderExcluir
  3. esse carro eh sensacional... claro q teria uma lista de espera.. e vale apena esperar por essa maquina!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem