A Volkswagen Europa lançou no Velho Continente o Novo Polo 2013 BlueGT - uma versão mais eficiente do ponto de vista energético do compacto alemão, graças ao emprego da tecnologia "Cilindro on Demand" associado com outros aperfeiçoamentos que permitem um bom desempenho com baixo consumo.

Novo Polo BlueGT

O motor do Novo Polo 2013 BlueGT é o quatro cilindros 1.4L TSI com 140 vavalos, capaz de levá-lo de 0 a 100 Km/h em 7.9 segundos para atingir uma velocidade máxima de 210 km/h.

Novo Polo BlueGT - traseira

O BlueGT ainda conta com o sistema Active Management Technology ACT, elemento essencial do sistema Cilindro on Demand, sendo capaz de desligar o segundo e o terceiro cilindros do motor quando a demanda por potência não é elevada.

Novo Polo BlueGT

Segundo o press release da VW, o Polo BlueGT, andando a velocidade constante de 50 km/h no plano é capaz de obter médias de consumo de até 100Km/L de gasolina.

Novo Polo 2013 BlueGT - lateral

É claro que isso seria em condições favoráveis, mas os dados de consumo médio combinado são bastante expressivos também: 21,7 Km/l com a caixa de velocidades manual de seis velocidades, e 22,22 KM /l com a caixa DSG de sete marchas.

Novo Polo 2013 BlueGT - traseira

O modelo 1.4 é a versão intermediária, sendo que ainda há duas opções adicionais de motor: TSI 1.2L com 105 hp e o modelo GTI com 180 hp.

Novo Polo BlueGT 2013 - interior

O acabamento do Polo BlueGT conta com um kit aerodinâmico, rodas de liga de 17 polegadas, bancos esportivos, suspensão rebaixada em 15 milímetros, sistema de controle de velocidade e sensor de pressão dos pneus, além do ar-condicionado automático.

Novo Polo BlueGT


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem