Não está contente com seu Chevrolet zero km? Devolva-o! Essa é a nova campanha da GM nos Estados Unidos : quem comprar um modelo da Chevrolet 2012- 2013 e não ficar satisfeito  pode devolve-lo em até 60 dias ou ter seu dinheiro de volta.   


A notícia foi divulgada pela CNN dos EUA. A campanha chama-se "Ame-o ou Devolva-o". Mas há condições: o carro deve estar sem nenhum dano de mau uso e com até 6 mil km rodados.Segundo Chris Perry - presidente de marketing da Chevrolet Global - a idéia não é nova pois já foi desenvolvida em 2009 e as devoluções ficaram abaixo de 1%.Ainda segundo ele, essa possibilidade deixa o comprador mais tranquilo e confiante na hora da compra.A campanha tem por meta limpar os estoques de 2012 abrindo espaço para os carros 2013.Perguntamos ao nosso leitor: você gostaria de comprar seu carro tendo a possibilidade de devolve-lo?

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bom em termos de 0KM hoje eu só compraria um Cruze hatch e segunda opção um sedã , só este carro que me agrada hoje na GM , apesar que o Celta 2013 é um belo carrinho , bom mas a opção de devolve-lo caso eu não gostasse é uma bela jogada de Marketing da GM , eu mesmo teria a Coragem de comprar um Cruze e rodar pouco só pra sentir mesmo o carro, e devolve-lo só para ver a burocracia que teria que enfrentar....rsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem