Que crise que nada! Na Audi essa palavra não existe: recordista de vendas no primeiro semestre - cresceu 13,1% apenas em Junho -  acelera agora em direção à sua mais ambiciosa meta que é ser a empresa recordista de vendas em 2012, com 1,4 milhões de carros vendidos, num corpo a corpo com a BMW. 


A bem da verdade seu sucesso deve-se à China que lhe garantiu um crescimento anual acumulado de 37,8% em 2011.


 Na Alemanha também a Audi incrementou suas vendas  em 14,6% de Junho de 2011 a Junho de 2012, sendo 7,35% no primeiro semestre de 2012. Com os bons resultados na China e na Alemanha a Audi compensou as perdas em outros mercados e pelo andar da carruagem parece que sua meta de vender 1,4 milhões de carros este ano muito provavelmente se concretizará.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não acho difícil , mas não quer dizer que vai ser fácil pois a nova geração da BMW serie 3 esta linda demais ! e isso deve acirrar a disputa , embora eu acredito no potencial da Audi e creio que se não baterem o recorde , vão chegar bem perto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem