Se existe uma tendência para o setor automotivo com certeza é a dos SUVs. Todas as montadoras querem ter o seu  a exemplo da Ford com seu EcoSport.

Chevrolet Trax

A Chevrolet também promete apresentar seu SUV no Salão de Paris daqui a três meses e estaremos lá para fotografá-lo  e passar para nosssos leitores. Muito se tem especulado sobre o nome deste jipinho tão esperado da Chevrolet -  que é um produto global - mas já foi descartado o nome Enjoy pela empresa norte americana. Porém reafirmou que o novo SUV será oferecido em mais de 140 países com estréia após o Salão de Paris.

SUV Buick Encore

Além do novo SUV também o TRAX deverá chegar ao Brasil importado do México - com isenção de impostos- até Junho de 2013. A imagem que exibimos é apenas uma projeção do que poderá ser o novo SUV da gravatinha dourada. Sabe-se que terá linhas inéditas- é o que garantem membros da equipe de design dos EUA onde o carro foi projetado- mas com forte identidade Chevrolet.



Novo Chevrolet Trax 2013

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa identidade visual da GM cai bem melhor em SUVs e picapes.

    Basta ver a nova S-10, Captiva e esse novo modelo... "Casa" bem melhor do que nos veículos leves.

    Se a GM fizer esse carro com o mesmo cuidado de Cruze e Sonic, tem tudo para ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. ISENÇÃO DE IPI FOREVER!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem