A linha 2013 da Volkswagen não mudou quase nada externamente. Algumas cores nos tons do cinza - uma forte tendência de mercado- foram acrescentadas: o Cinza Marine e o Cinza Quartzo, uma sólida e outra metálica.

VW Golf 2013 Brasil

Além disso o Crossfox e o Fox Prime receberam novas rodas de liga-leve e a versão Bluemotion-que tem rodas de aço estampado- recebeu calotas com design diferenciado.


As novidades da linha VW 2013 começam pelo interior: novos tecidos, novos acabamentos e detalhes sofisticados.A começar do Fox, Crossfox, Gol, Polo Hatch e Sedan e o Golf todos com novos revestimentos .


O Crossfox ganhou revestimento em tecido em relevo- embossed- com motivos geométricos e textura macia. Os bancos dianteiros têm bolsos laterais, que servem como porta-objetos.Como opcional a marca também oferece forrações em couro.



Nas versões mais simples do compacto- 1.0 e 1.6 - o revestimento é do tipo Tear Nostalgic - mesclando as cores azul, preto e prata. Há também revestimento especial de portas e bancos para o Fox BlueMotion 1.6 - Tear Fresh Azul- uma referência ao nome Bluemotion.


A configuração Prime 1.6 tem bancos em tecido com relevo-embossed- Holy Diamond com detalhes vermelhos. A marca disponibiliza opcionalmente revestimento em vinil, com bolsos nas laterais e todas as versões ganharam pedais em alumínio.


Fotos | Volkswagen/Divulgação

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O cinza quartzo era oferecido na linha VW 89. Tive um Santana dessa cor...

    E uma coisa que gosto na linha VW é a forma que disponibilizam itens de conveniência que são de carros de segmentos superiores, mesmo que opcionais.

    Tenho um Gol Power que tem piscas nos retrovisores, alarme com telecomando na chave canivete e com módulo de subida de vidros, iluminação nos parassóis dianteiros e luz interna que acende quando se retira a chave do contato.

    Coisas hoje simples, mas que, em alguns carros de segmento superior ao Gol, não possuem nem mesmo como opcional.

    E isso para mim, faz a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Eu tbm tenho um gol power e o acabamento do quebra-sol é melhor que do fusion.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem