Muitas montadoras já estabeleceram seus Showroom na mais bela avenida da Europa- a Champs Elysées- são elas : Citroen, Toyota, Renault, Mercedes-Benz, Peugeot e Fiat expõe seus produtos em Paris. Agora chegou a vez da BMW que escolheu a Av GeorgV - com tanto prestígio quanto a vizinha Champs Elysées- para expor seus produtos.


Ocupando um espaço de 800 m2 o showroom da BMW foi inaugurado na semana passada como uma Concept Store com visual assinado pelo arquiteto Eric Carlson  estreando o programa "Future Retail" que quer dizer "futuro varejo"-indicando que lá serão comercializados seus carros.

Mas não é só isso: ali será um ponto de encontro dos privilegiados clientes, uma expansão dos serviços oferecidos através de uma rede de concessionárias e também  uma grande central de vendas no varejo.Além disso a BMW Paris está se preparando para dar uma nova dimensão ao papel de revendedores, oferecendo um maior suporte aos clientes através de um profundo conhecimento do produto estando capacitados para atender cada cliente de acordo com suas reais necessidades.








Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem