Não se sabe ainda se será produzido aqui no Brasil ou na Argentina mas o Peugeot 301 estará disponível no mercado no primeiro semestre de 2014. E mais: há uma expectativa de vendas de mais de 16 mil unidades no primeiro ano e de mais de 18 mil em 2015.


O sedã médio desenvolvido para os países emergentes - leia-se: países com consumidores de baixo poder aquisitivo-deverá concorrer com o Honda City, com o Cobalt da GM, o Grand Siena da Fiat e o Dacia Logan- e outros sedãs médios à venda no Brasil.




A Peugeot estima que será o 12o colocado no ranking de sedãs.A empresa francesa divulgou também uma nova nomenclatura para seus carros que terão final 8 ou 1, sendo que os carros de final 1 serão carros para países emergentes- o Brasil, a India por exemplo.


Provavelmente o 301 será produzido no Rio de Janeiro-suposição nossa- visto que compartilha a mesma plataforma do 208 que será fabricado em Porto Real-RJ, a partir de 2013 e há investimento para isso.



3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, que a Peugeot fabrique logo esse carro ao invés de um derivado dos 207/208.

    207 sedan ninguém merece. Um dos carros mais horrendos que já fizeram. A Peugeot deveria enterrar de vez esse projeto...

    Esse 301 é bem mais bonito. Finalmente a Peugeot voltou a fazer belos carros... Essa identidade visual nova é anos-luz superior à anterior.

    Que venha logo para o Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Pois é o 207 sedã consegue ser mais horrível do que qualquer outro carro feio lançado no Brasil e olha que a lista é grande , o pior é que a Peugeot sabe fazer carro bonito não é de hoje , mas de vez em quando da umas mancadas feias, agora este 301 minha primeira impressão não foi boa, mas olhei bem , atentei aos detalhes e logo mudei, enxerguei o carro com outros olhos , muito bonito, uma linha de cintura impressionante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem