A Tesla Motors está prestes a começar as entregas no Testa Model S, seu primeiro sedan elétrico e o segundo modelo da empresa após o Roadster. Assim, as especificações finais do carro começam a serem publicadas.

Tesla Modelo S

A grande dúvida até então era com relação à autonomia do Tesla Modelo S, indicador essencial para conhecer a verdadeira capacidade desse sedã com capacidade para até sete pessoas.

Tesla Modelo S

E, pelo que a Tesla divulgou oficialmente, é difícil ficar desapontado: nada menos que autonomia de 560 quilômetros com uma carga.

Tesla Modelo S

Segundo a Testa, o Modelo S, com um único passageiro com bagagem (ou dois), andando no plano sem vento e com o ar condicionado desligado durante a viagem, atinge uma autonomia entre 402 e 563 km a uma velocidade constante entre 80 e 112 km / h).

Tesla Modelo S

Na verdade, Tesla acredita que poderia ser possível cobrir 643 km com uma única carga, e já anunciou que vai dar um prêmio para o primeiro piloto pode vencer essa barreira. Estes números excedem ligeiramente as previsões iniciais de Tesla, mas o notável é realmente que a carro é ainda mais eficiente do que o roadster, apesar de ser muito maior e mais pesado.

Tesla Modelo S - interior

Os números fornecidos pela Tesla correspondem ao modelo com bateria 85 kWh, o de maior capacidade, pois ainda serão oferecidos nas versões 60 e 40 kWh.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. caramba ! nem sabia da existência desta marca quanto menos do carro que alias é lindíssimo ! tem um belo desenho interno e externo , destaque para o desenho e tamanho das rodas , pra ninguém botar defeito mesmo , basta saber se ele realmente cumpre o que promete.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem