A Volkswagen  está ganhando espaço no mercado norte americano e quatro modelos da empresa foram premiados em testes de consultorias que medem a satisfação dos clientes.
A pesquisa constou de entrevistas com 75 mil proprietários de veículos tendo por base 48 itens a fim de objetivamente medir a satisfação dos consumidores-proprietários e o resultado foi o seguinte:
O Passat -que é um dos sedãs mais vendidos nos EUA, levou o prêmio na categoria Melhor Sedã Médio.


O Golf GTI ganhou como o Melhor Compacto Premium, o Beetle como o Melhor Compacto e o Tiguan como Melhor SUV Compacto.Para a Volkswagen os prêmios são o resultado do empenho da empresa no sentido de agradar os consumidores dos EUA e isso se traduz no número de carros vendidos em terras norte americanas que vem aumentando ano após ano.



No ano passado a VW teve um incremento de 26% sobre as vendas de 2010 com 324 400 carros vendidos! A nova fábrica do Tenessee - Chattanooga-inaugurada no ano passado produz nada menos que 150 mil unidades/ano e a empresa alemã já pensa em ampliar esse número para 170 mil expandindo suas instalações.

O Passat norte-americano é maior que o brasileiro( versão européia) e projetado exclusivamente para o consumidor americano e o modelo mais vendido da VW nos EUA.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem