A redução de preços do Honda Civic 2012 possibilitará a isenção de ICMS na versão LXS AT para pessoas com deficiência, tendo em vista que o carro passa a ser enquadrado abaixo de R$ 70.000 reais. Com isso, o Honda Civic LXS Automática, passa a custar R$ 53.345,27 já com a isenção dos impostos (IPI e ICMS).

Honda Civic LXS AT para deficientes físicos

A mudança faz com que o modelo automático se enquadre na faixa de preço que garante isenção de IPI e ICMS para pessoas com deficiência. Com esta alteração no preço, o Civic se junta ao Fit e ao City como opções para o segmento de pessoas com deficiência. A Honda conta com o programa Honda Conduz, que tem como foco a orientação aos consumidores para obtenção das isenções, além da padronização da nossa rede de concessionárias quanto a acessibilidade e atendimento especializado, contando hoje com 100% das concessionárias adaptadas para atender a este público.

Honda Civic LXS AT para deficientes físicos

O Civic 2012 foi um dos destaques no stand da empresa durante a Reatech, feira de serviços e produtos para o público com deficiência que conta com a presença da Honda desde sua primeira edição.

Honda Civic LXS AT para deficientes físicos

A versão LXS do Civic oferece câmera de ré, ar condicionado digital, controle de áudio no volante, airbag frontal para motorista e passageiro dianteiro, freios ABS e EBD, entre outros itens de conforto e segurança, além do exclusivo sistema Econ, que proporciona uma condução mais econômica, com expressiva redução no consumo tanto em cidade quanto rodovia. O sistema tornou o Honda Civic 2012 o carro mais econômico de sua categoria, segundo avaliação de revistas especializadas.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Danou-se ,ja tirei o Corolla peladão gaz um mes

    ResponderExcluir
  2. perfect ,white color so beautiful. No Thailand

    ResponderExcluir
  3. comprei um lXl um mes me roubaram agora comprei outro civic zero EXS completasso

    ResponderExcluir
  4. estou em duvida !estou comprando um corolla gli automatico e tb gostei do civic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Civic sem medo...corolla ta saindo de linha esse modelo, ira perder uns 6 a 9% no repasse..Civic ta um carrão hein fiz teste, ja tive corolla tambem. o civic me encantou..

      Excluir
  5. Ola. Estou em duvida queria saber qual o melhor honda civic ou peugeot 408

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. honda cara...esquece francês... só beleza

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Amigo, sem medo, pode comprar o civic. junto com o corolla é o carro que vc menos perde no repasse, sem contar que nao da mecaninca, Pena que toyota se sente como se favor tivesse nos fazendo, vendendo GLI sem nada sem roda,s em controle no volante, sem um monte de coisa e ainda custa em torno dos 68.000 absurdo isso. PEga um civic se o seu caso é cm isenções, poderá vender daqui 2 anos comprar um outro zero bala do ano e ainda sobra uns troquinho. no caso dos citroen, renault, pegeout isso nao e possivel.. abraçsss

      Excluir
    4. Amigo, sem medo, pode comprar o civic. junto com o corolla é o carro que vc menos perde no repasse, sem contar que nao da mecaninca, Pena que toyota se sente como se favor tivesse nos fazendo, vendendo XLI sem nada sem roda,s em controle no volante, sem um monte de coisa e ainda custa em torno dos 68.000 absurdo isso. PEga um civic se o seu caso é cm isenções, poderá vender daqui 2 anos comprar um outro zero bala do ano e ainda sobra uns troquinho. no caso dos citroen, renault, pegeout isso nao e possivel..

      Excluir
  6. gosto de corolla, já tive dois, mas to pensando num honda at

    ResponderExcluir
  7. oi queria sabe que carro e melhor para deficiente entre o corolla ou civic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Corolla é melhor, mas vai mudar o ano que vem. O Civic não. Como agora pode trocar de 2 em 2 anos, eu pegaria um Corolla GLi.

      Excluir
    2. abençoado; estou penssando sério em comprar um civic

      Excluir
  8. aqui em minas , só de 3 em 3 anos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pq tem concessionárias que estão cobrando 55.615,00 ??? Onde posso encontrar por 53.545,00 ?? Aguardo uma resposta. Mt grata !!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber onde encontro o civic por 53 mil pois onde estou indo..todos pedem 55 mil e sem opcional..????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, este post é de maio de 2012. Desde então pode ter ocorrido alteração no preço.
      Além disso, as concessionárias são livres para praticar o preço que acharem mais conveniente, sendo o valor sugerido apenas um indicativo.

      Excluir
  12. gostaria de saber se posso comprar 02 modelos , um civic e um corolla.

    ResponderExcluir
  13. Minha duvida corolla ou civic, todos os dois são bons...

    ResponderExcluir
  14. quero um Honda já adaptado,para deficiente ou seja cadeirante, mas sou estrangeiro cara quais as possibilidade que tenho d adquirir o veiculo? me ajudem.qualquer coisa podem me contactar pelo facebook young wisley issenguel, ou pelo email dadas9issenguel@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Amigos;
    liguei na Honda e o civic Lxs volta para os 70.000 é uma boa noticia, mas parece que vão tirar alguns itens de serie para enquadrar neste valor, por isso, penso em pegar o c4 lounge o que acham?

    ResponderExcluir
  16. TODOS SÓ FALAM NO PREÇO,E A POTÊNCIA DO MOTOR? O CIVIC SE ENQUADRA NOS 127 CV QUE É A POTÊNCIA MÁXIMA PERMITIDA?

    ResponderExcluir
  17. Fui comprar o Honda Civic e corolla mais me disseram que foi cancelada a venda dos mesmo por que vão mexer no ipi novamente e pode ser que suba o preço.

    ResponderExcluir
  18. Alguém poderia me dizer sobre vantagens ou desvantagens do carro da Hyundai, fiz minha habilitação no corolla adaptado, muito bom... Mas estou na dúvida, eu estou pensando em comprar um Hyundai.

    ResponderExcluir
  19. MEU EMAIL: beraldo.aparecido@ terra.com.br
    gostaria de saber se eu comprar um honda civic para deficiente se pode ser financiado e quanto precido dar de entrada ou pode fazer em até 100% O FINANCIAMENTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem