A Honda desenvolveu o Brio para ser vendido em mercados de países emergentes como a Tailândia , India e outros.Na India 60% dos carros que lá são vendidos são alimentados com motor diesel e por este motivo a Honda Siel-sucursal da Honda na India- prepara uma mecânica deste tipo para o pequeno urbano .
Não sabemos ainda os detalhes deste novo motor mas há rumores que será um 1.0 com três cilindros e bastante econômico.
Embora a Honda já houvesse anunciado seus planos de introdução dete tipo de motor para 2013, a crescente procura por este tipo de carro os fez adiantar o lançamento.
A Honda anuncia também que haverá versões à diesel para o Honda City e para o Honda Jazz- o nosso Fit- para aquele país.Mais alguns dias e poderemos ampliar os dados com detalhes técnicos e de consumo.
Na India o Brio só terá um concorrente: o Chevrolet Spark de 1.0 litro à diesel.
Honda Brio: só para os emergentes
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
dianteira bonita já a trazeira...............
ResponderExcluirtinha q ser para países emergentes sempre ficamos com a carcaça.
trata-se de um Key-car , um carrinho urbano que tem proposta de ser econômico, ágil e barato. Vamos ver se a Honda o traz para o Brasil pois será uma bela pedida , a traseira é bem feinha mesmo , mas o que interessa neste carro é o nome que ele carrega no capô , isto é sinônimo de qualidade.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.