Novidades no mercado: Gol e Voyage reestilizados chegarão ao mercado até o final deste ano.

Gol 2013 nova frente

Gol 2013 nova traseira

Os testes finais já se concretizam e sabe-se que a empresa já emplacou 18 carros para os ajustes finais sendo que a maioria desses emplacamentos foram feitos em São Paulo onde fica menos notório, e todos nas cores branca ou preta.

Gol 2013


Pouco se sabe das alterações mas alguns segredos vazaram : o motor 1.0 foi melhorado e no interior, haverá novos revestimentos para os bancos e modificações no painel de instrumentos.

Novo Voyage 2013

VOYAGE 2013 1/2
VOYAGE 2013 1/2VOYAGE 2013 1/2
Voyage 2013 facelift

Quanto ao exterior chegarão com a frente e a traseira modificados.


O que causa estranheza é que a linha 2013 desses carros já foi apresentada e disponibilizada no mercado.Como serão apresentados os modelos reestilizados? Nesse sentido, que os consumidores saibam que teremos dois modelos do mesmo carro em 2013.Portanto vale a pena esperar um pouco antes de comprá-los.

Nova Saveiro 2013


Nota da redação: As fotos colocadas neste post  são da linha 2013.

Fonte: Autos Segredos

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. SE REALMENTE A FRENTE DOS NOVOS GOL E VOIAGE FOR IGUAIS DAS FOTOS A VOLKSVAGEM TÁ FERRADA,SOU COMSUMIDOR VOLKS.. A MUITOS ANOS, MAS DESTA VEZ, ESTOU PREOCUPADO REALMENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem