A Ford arregaçou as mangas e está disposta a dar um salto quantitativo e  qualitativo na sua produção : quer triplicar a produção de seus carros com motor EcoBoost à gasolina que  passará de 141 mil para 480 mil até 2015, sendo que desse total 800 mil serão com motor 1.0.


 O aumento da produção acontece ao mesmo tempo que o aumento  da oferta de motores EcoBoost  da linha Ford na Europa  e a empresa planeja até 2015 oferecer  dez modelos com esse motor , o que significa 60% de sua linha à gasolina vendida na Europa .




Sua fábrica de motores recém instalada na Romênia também já começou a operar e segundo  Barb Samadzich, vice-presidente de desenvolvimento de produto da Ford Europa "seja o motor 1.0 ou o 2.0, o EcoBoost proporciona uma combinação de eficiência de combustível e desempenho que parecia impossível em um motor a gasolina há poucos anos atrás", e disse mais: " ele fornece todo o desempenho, requinte e torque para clientes que querem motores com menor consumo de combustível".


 
Os motores EcoBoost  2.0 L são produzidos na Espanha enquanto o 1.6 L é produzido no País de Gales e o 1.0 , na Alemanha.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem