A Ford do Brasil está nos preparativos finais de lançamento da Nova Ford Ranger 2013 no Brasil, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho próximos. Atualização (27/06/2012): o preço da Nova Ranger 2013 XLT Automática Cabine Dupla será de R$ 120.300 reais, com entrega prometida para o final do mês de julho, segundo o UOL.

Nova Ford Ranger 2013

Inicialmente a nova pick-up será mostrada jornalistas da imprensa especializada, sendo que no momento subsequente o modelo estará disponível nas concessionárias da marca no Brasil.

Nova Ford Ranger 2013 XLT

Entretanto, já sabemos alguns detalhes da Nova Ranger 2013. O motor, por exemplo, terá versões com potência de 200 cavalos na versão top, e o preço partirá de R$ 78.000 reais no modelo de entrada.

Nova Ford Ranger 2013 - por dentro

Além disso, já é conhecido que a Nova Ranger 2013 será vendida no Brasil apenas em versão cabine dupla. O modelo com cabine simples estará disponível em data posterior - sem definição no momento.

Nova Ford Ranger 2013 XLT TurboDiesel - Preço R$ 132.000 reais

A Ranger 2013 vendida no Brasil será fabricada na fábrica argentina de Pacheco.

Nova Ford Ranger 2013

A versão mais acessível da Ranger 2013, de preço R$ 78.000 reais, será equipada com um motor flex 2.5 litros com 173 cv de potência máxima, e a tração será 4 x 2 com transmissão munual de cinco velocidades.

Nova Ford Ranger 2013

Um modelo intermediário utilizará o novo motor 3.2 litros turbodiesel de cinco cilindros e 200 cv de potência associado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas.

Nova Ford Ranger 2013

A Ranger 2013 XLT será o modelo topo de gama e terá preço de R$ 132 mil, mantendo o conjunto mecânico do modelo intermediário.


Lista de preços oficial:

- RANGER XL (apenas para venda direta): Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço 16 polegadas, vidros e retrovisores externos com acionamento manual e para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.

Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Simples Manual – R$ 77.900
Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 92.500


Motores para as versões XLS, XLT e LIMITED:

- Motor Duratec 2.5 16V, de 168 cavalos de potência com gasolina (e torque de 24,1 kgfm) e 173 cv abastecido com álcool (e torque de 24,8 kgfm).
- Motor Duratorq 3.2 20V, de cinco cilindros em linha, 200 cv e 47,9 kgfm de torque.

- RANGER XLS – além dos itens da XL, acrescenta vidros elétricos com acionamento a um toque para o motorista, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD/MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, apoio de braço no banco traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas e para-choque dianteiro pintado na cor do veículo. A versão Diesel cabine dupla ainda conta com airbags e faróis de neblina.
- A Ranger cabine simples XLS tem os seguinte itens: sistema de áudio com Bluetooth, volante com controle de áudio, rodas de liga leve aro 17, ABS, airbag, trio elétrico, piloto automático e faróis de neblina.

Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Simples XLS – R$ 61.900
Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla XLS – R$ 67.600
Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Simples XLS Manual – R$ 97.900
Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLS Manual – R$ 106.900


- RANGER XLT – é equipada também com airbag duplo, ar-condicionado digital dual zone, programa eletrônico de estabilidade (ESP) com oito funções, sistema de áudio com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automatico, abertura e fechamento global com controle remoto, vidros elétricos com acionamento a um toque e sistema antiesmagamento, comandos de áudio no volante, bancos com ajuste de altura e lombar, rodas de liga leve de 17 polegadas, estribos laterais e vários itens cromados (estribos, grade do radiador, maçanetas internas e externas, para-choque traseiro e santantônio).

Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla XLT – R$ 75.500
Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLT Manual – R$ 114.900
Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLT Automática – R$ 120.400


- RANGER LIMITED – A versão topo de linha dispõe também de airbags laterais, airbags de cortina, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera de ré, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções, santantônio esportivo, compartimento refrigerado, barras no teto e retrovisores externos dobráveis eletricamente com piscas e luz de cortesia integrados.

Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla Limited – R$87.500
Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla Limited Automática – R$ 130.900

Nova Ford Ranger 2013 XLT Limited 3.2 Diesel - preta

Nova Ford Ranger 2013 XLT Limited 3.2 Diesel



Nova Ford Ranger 2013
Nova Ford Ranger 2013
Nova Ford Ranger 2013
Nova Ford Ranger 2013
Nova Ford Ranger 2013
Nova Ford Ranger 2013
Nova Ford Ranger 2013
Nova Ford Ranger 2013



5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. preço alto demais, sem discutir qualidade e modelo ou versão. Em qualquer país do mundo, exceto o Brasil, esse preço seria a metade. Principalmente a modelo XL, CD, motor diesel 2.2, 125 cv (argentino), roda de lata, cambio manual, pintura sólida, para-choques pretos, sem protetor de caçamba.... enfim, basiquinha de tudo e com um preço nas alturas. Deveria no máximo ser uns 45 paus mas custa quase 100. A diferença é muito pequena de valores entre a modelo top diesel de 200 cv em relação a basiquinha de motor diesel fraquinho- 125 cv. Até o motor é diferente, e o preço é quase igual. Só burro mesmo pra comprar isso ai por esse preço.

    ResponderExcluir
  2. Fico triste em saber que a FORD fez a besteira de parar de fabricar a F-250 e F-350. Era lider absoluta no mercado. Era as únicas nesse segmento. Era as melhores camionetas do Brasil. Imperdoável a tamanha besteira da FORD. Agora fica nos enfiando guela a baixo essas porcarias de ranger, que não é carro de passeio e nem camioneta pra trabalho de verdade na roca ou pecuária. Imagina 30 sacas de sal, 5 bolas de arame liso pra cerca, um latão de 200 litros de óleo diesel, dentro de caçamba que mais parece uma casca de ovo, numa estrada de terra de 100 km, cheia de buracos, barrancos e solavancos de toda natureza por mais q o motorista seja cuidadoso, no final de 6 meses, só vai existir um bagaço de camioneta. enquanto a f-250 ou 350 suporta até mais numa boa, sem quebrar. Volta f-250 e 350 para o bem de todos inclusive da FORD.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que fala que o preço ta alto dmais, mais eu nao acho que o preço ta alto dmais, tá na média, pq é um carro completo e famoso no mundo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é , e porque ela é mais barata no mundo inteiro ?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem