O Ford Focus 1.0 EcoBoost Edition, está chegando às concessionárias de  Portugal nesta semana. Considerado um carro eficiente na questão de consumo e rendimento, devido ao seu motor turbo com injeção direta, tem  motor de 3 cilindros,125 CV de potencia associado a caixa de câmbio de seis marchas .Desenvolvido com a  Econetic Technology, está entre os melhores de seu segmento possibilitando alcançar a velocidade máxima de 193 km/k e fazer de 0 a 100 em 11,3 segundos( SW ).



 A Econetic Technology da Ford foi concretizada com algumas mudanças na aerodinâmica, como a grade frontal com Sistema de Fecho Ativo que automaticamente faz os ajustes durante o percurso de modo a economizar combustível.Tem também um Sistema Regenerativo Inteligente que mantém a carga da bateria e reduzindo também o consumo.Além disso, o Sistema Ford Eco Mode permite ao condutor dirigir ecologicamente através de gráficos no painel e luz piscante que avisa quando o carro está consumindo muito.



A Ford disponibilizou para o mercado europeu uma versão especial e limitada muito bem equipada e com preço abaixo da tabela: a EcoBoost Edition que tem nível de equipamento do modelo Top Titanium : climatizador automático, radio/CD com Bluetooth com controle remoto em português, botão de arranque Ford Powerm com chave inteligente, computador de bordo, rodas de liga de 17 polegadas, airbags frontais e de cortina, ABS com EBD, ESP com EBA, piloto automático entre outras coisas.
O preço desta versão sai por 19 mil Euros( R$ 47 mil)para o sedan e 19 750 Euros ( R$ 48 500) para o Station Wagon.






Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem