A Chevrolet da Coréia do Sul apresentou ontem o Cruze 2013, modelo que recebeu um facelift na dianteira e aperfeiçoamentos no interior. Não há qualquer manifestação da Chevrolet do Brasil sobre o assunto, mas é provável que cedo ou tarde tais alterações cheguem ao modelo brasileiro.

Novo Chevrolet Cruze 2013

Na parte dianteira do Novo Chevrolet Cruze 2013 destaca-se o novo pára-choque com um estilo mais agressivo e esportivo.


Novo Chevrolet Cruze 2013 LTZ prata

Ainda na frente observa-se uma nova grade dianteira, e novos faróis de neblina, bem como novos nichos de posicionamento desses elementos.

Novo Chevrolet Cruze 2013 LTZ

Na traseira temos um novo aerofólio posicionado na tampa do porta-malas, uma faixa cromada ligando as duas lanternas, que também contam com novos elementos visuais.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - grade dianteira

Voltando à frente, os faróis continuam com o mesmo formato pontiagudos, e os faróis de neblina parecem projetados para se harmonizar com todo o conceito de design que norteou esse facelift, pois incorpora uma máscara mais acentuada e agressiva.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - vermelho

Outro aspecto é a adotação de elementos cromados em volta dos faróis de neblina.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - grade dianteira

A grade dianteira agora reforça seu aspecto tri-dimencional.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - rodas de 17 polegadas

As rodas de 17 polegadas são novas, e apresentam um desenho bastante convergente com as linhas do carro.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - traseira - para-choque

Na parte inferior do para-choque traseiro temos um difusor de ar, com acabamento diferenciado em relação ao para-choque, onde acima encontram-se os sensores de estacionamento.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - interior - painel

O interior Chevrolet Cruze 2013 também traz inovações.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - interior

O formato geral do painel continua o mesmo, porém os detalhes são bastante alterados.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - interior console central

Nota-se o console central bastante modificado em relação ao modelo 2012. Há, agora, um aspecto mais tecnológico, com a introdução do sistema de entretenimento e informação My-Link, composto de uma tela central de grandes dimensões.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - botão de partida start/stop

Esse sistema My-Link incorpora o controle do sistema de ar-condicionado e também o sistema de som.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - interior - bancos

A aparência geral do console é bastante elegante e os exaustores de ar agora apresentam acabamento cromado.

O revestimento do painel é feito de material preto acetinado fosco, com detalhes cromados de decoração.

A atmosfera no interior do Chevrolet Cruze 2013 está mais sofisticada, e isso fica clado nesse interior em couro marrom, que ficou muito interessante.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - interior

Em geral as mudanças no Cruze vieram para melhorar um carro que tem um estilo harmonioso. E tanto na parte externa quanto no interior o visual foi aperfeiçoado.

Novo Chevrolet Cruze 2013 - interior

Resta-nos esperar que a Chevrolet do Brasil incorpore tais modificações no modelo brasileiro.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostaria muito de adquirir o cruze,mas este porta malas bem menor que o do vectra me obrigou a sair de vez da linha chevrolet,não pensaram nem um pouco num sedan para a familia somente estão enchergando a juventudi,espero
    que se deem bem.

    ResponderExcluir
  2. todos os cruze sao com roda 17 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tanto o LT como o LTZ sao 17 o q muda é o desenho.

      Excluir
  3. Boa tarde. Comprei 2 cruzes um lt e outro ltz. Mais estou ficando preocupado. Um carro recem lancado ja vai ter essas mudancas em 2013 e em 2014 muda a frente para ficar parecido com o IMpala. Acho que pode atrapalhar a expectativa de sucesso de vendas. Pois estao mexendo muito num super carro que ainda nao ocupou o lugar que merece no mercado. Esse carro e sensacional so falta aumentar a mala e o espaco interno. Eu tinha um VEctra antes. O Cruze e bem melhor. Sucesso e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. O cruze é muito feio, a traseira parece a do corolla antigo e um amigo disse q já se arrempendeu...gasta muito combustível, duro de traseira e já foi para oficina 2 vezes...vou comprar o civic 2013...mais carro e alem disse é fabricado no Japao e nao na coreia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cruze é fabricado no Brasil e o civic também. Entendido de carro você hein?

      Excluir
    2. Fala serio vc é doido!!!

      Excluir
    3. Se vc não sabe como é o carro não fala. Tenho um Cruze LTZ 2012 sedan, um espetáculo, lindo e com tecnolgia. Entende tudo de carro. O Cruze não é fabricado na Coréia e sim no Brasil.

      Excluir
    4. Gasta muito combustível???? Tá doido? De manso já fiz 17km/l na estrada usando direto controle de cruzeiro. Quem tem se apaixona não tem jeito. Só acho que o Sedan aqui no Brasil poderia ser fabricado também com Teto Solar e falta uma versão com Turbo e motor 2.0, pra chegar nos 200cv, o Focus 2.0 já está nos 178cv sem turbo. Apesar que mesmo sem isso, quando for trocar, pretendo trocar por outro cruze sem dúvida. Chevrolet arrebenta.

      Excluir
  5. tenho um cruze sport eu e minha mulher gostamos muito mais esperams que nao fica mudando muito como alguns modelo por ai porque ele é um carro caro 66.000.00

    ResponderExcluir
  6. Tenho um cruze sport, mas já estou arrependido de ter comprado. Como um carro recém chegado já tem mudança para 2013. Dessa forma, não compro mais carro da chevrolet.

    ResponderExcluir
  7. Na minha cidade é a terra do corolla, todo mundo tem o povo a qui compra o que o VISINHO COMPRA, eu acho que ele é mas CARRO são 6 machas pra frente o corolla é só 4 ai agente tira a duvida a respeito do cunsumo ele trabalha aliviado. aqui tem corolla que faz uns 13km com LT mais tem um amigo que dele faz 9km com lt isso é muito relativo........ abraço

    ResponderExcluir
  8. Compre honda city tenho um e nao me arrependo é economico bonito e nao da manutençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, td a ver com o cruze.....meu Deus é cada um aqui viu

      Excluir
    2. Nossa, td a ver com o cruze.....meu Deus é cada um aqui viu

      Excluir
    3. Honda City = Fiesta Rocam, só que mais caro.

      Excluir
    4. Honda city bonito? é tem gosto pra tudo.

      Excluir
  9. Sou mais o meu celtinha 2002 .rsrsrsrstsrs........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecho!!! com spoler, aerofolio e rodinha..show hehehe

      Excluir
    2. SOU MAIS MEU VECTRA......1998.... 130.000 KM RODADOS ,NÃO QUEBRA DE JEITO NENHUM E TEM ESPAÇO DE SOBRA,E LADRÃO NÃO CRESCE O OLHO.E O BICHO ANDA MUITO..............(nada a ver né pessoal ?)

      Excluir
    3. Faz sentido sim. Tudo a ver. Ou re-ver. kkk. Vectra 98 é senhor carro. Aliás, toda esta linha ai desde o monzinha quadradinho é show. São carros para quem quiser ficar muitos anos. Não são carros descartáveis. Espero que o cruze também não seja descartável.

      Excluir
  10. Tenho um Cruze 2012/2012 LT R7D, rodei 15000 Km, antes tinha um corola 2009...
    Estou muito bem com o cruze e não troco por outro sedam medio.
    Obs.
    Pelo status e conforto que o mesmo me proporciona, o gasto não me incomoda.
    Não quer gastar combustivel, anda de carro 1000.

    ResponderExcluir
  11. Um belo automóvel, mas lamentavelmente para segurar o capot temos aquela varinha de metal e no porta-malas aqueles horrorosos "pescoços de ganso".
    Infelizmente tornou-se uma prática das montadoras e os pseudo-endieirados comprar sem reclamar. E TODOS os sites sobre automóveis não fazem uma uma crítica quanto a isso.

    ResponderExcluir
  12. Corrigindo...
    Um belo automóvel, mas lamentavelmente para segurar o capot temos aquela varinha de metal e no porta-malas aqueles horrorosos "pescoços de ganso".
    Infelizmente tornou-se uma prática das montadoras e os pseudo-endinheirados compram sem reclamar. E TODOS os sites sobre automóveis não fazem uma única crítica quanto a isso.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ninguém mencionou o ajuste em altura do banco do passageiro que ele possui, raramente visto em outros. Outra questão é a posição de dirigir, quem já andou em carros de peso (audi, mercedes, bmw, volvo), sabe do que eu estou falando, é outra coisa, sendo o cruze o que mais se aproxima neste quesito.

    ResponderExcluir
  15. hihhh... vai mudar o modelo, bahhhh... nao quero mais carro da chevrolet, é notório que eles estao apostando e investindo em clientes que trocam de carro todo ano... sem chances... aínda bem que pesquisei antes de comprar, pois rodar um ano e ficar ultrapassado, vixi... to fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem toda Razâo se mudan todo o ano o desaine isso significa desvalorizaçâo a cada ano de um modelo lançado novo sen falar no preço
      que subiu bastante prefiro um Kia cerato e mais luxuoso ok caro leitores

      Excluir
  16. pelo que vi aqui todos reclamam que já mudou o carro... aqui no Brasil não mudou ainda e na reportagem nem fala de previsão, o que falaram da Coréia do Sul e vale lembrar q lá ele esta desde 2009 diferente do Brasil q chegou em meados de 2011.

    então 2009 para 2013 é um bom tempo e entendo q se faz necessário uma modernização sim.

    antes de concluir conclusões precipitadas o pessoal devia é prestar mais atenção na reportagem, entender melhor.

    ResponderExcluir
  17. amigo, civic "montado no Brasil" vem do JAPAO motor e partes e peças incluindo cambio AT... 80% importado do japao...

    ResponderExcluir
  18. Acorda. montadoras para as reclamacoes...

    ResponderExcluir
  19. vou comprar um cruze pra mim ir pescar kkk

    ResponderExcluir
  20. esse carro e dimais barra qualquer ezecutivo

    ResponderExcluir
  21. carro bom mesmo e santana ezecutivo

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho um honra city a dois anos, quero um cruze LTZ, andei no carro e amei.

    ResponderExcluir
  23. Bom mesmo e meu cinca e carro antigo e de lataria boa original nao e igual esses carros de hoje q alem de modernos vivem em manutencao e so tem plastico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem