A Jac Motors anunciou que apresentará no próximo Salão de Pequim um o JAC SII, que vem a ser SUV destinado a competir no segmento high-end, com estilo moderno e interior com amplo espaço e repleto de equipamentos: air bags frontais e laterais, ESP, motor com sistema Start/Stop, sensor de chuva entre outros itens. O motor será um GDI equipado com uma transmissão automatizada DCT.

Hyundai ix 35 da Jac Motors

A questão segurança foi bastante aperfeiçoada segundo a JAC, e é por esse motivo que o carro será equipado de série com air bags laterais, além do ESP, que pode automaticamente detectar e analisar a condição do carro e corrigir os erros na condução e, consequentemente, aumentar a segurança e a estabilidade.

Audi Q5 da Jac Motors

O sistema de Start/Stop do motor é destinado a melhorar a economia de combustível e à redução de poluentes. O preço do novo carro será divulgado no Salão do Automóvel de Pequim.

JAC SII SUV

O motor do Novo Jac SII será um 2.0 litros com 163 cavalos de potência @ 5.200rpm e torque de 23,96 kgfm disponível entre 2000 e 4000rpm, associado a uma câmbio manual ou uma caixa automatizada de dupla embreagem, ambos de seis velocidades, o que lhe permitirá atingir 180 km/h e registrar consumo médio de 10,86 km/litro.

Novo SUV Jac Motor S2

O JAC S2 deverá ser vendido no Brasil a partir de 2013.

Novo SUV Jac Motor S2

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostei, mesmo sendo filho to Tiquinho... tiquinho de um (Audi), tiquinho de outro (Hyundai) e outros. Esse interior... PRECISA mudar, mas no geral parece que será um bom carro, só que era bom a JAC rever o preço disso aí, pois eles não têm mercado assim pra cobrar tanto.

    ResponderExcluir
  2. pago 40 paus... sabendo que em 3 anos não vai valer mais nada

    ResponderExcluir
  3. Maior ironia
    Tudo que os coreanos fazem é copiar descaradamente
    Agora chegou a vez das montadoras coreanas fazerem que a RANDAI prove do próprio veneno

    ResponderExcluir
  4. Dayvison Vieira Rbeiro25 de abril de 2013 às 17:50

    Caros amigos tenho um jac e não volto mas pra nacional nenhum, com relação a preço os da jac são bem mas em conta em tudo ate nas revisões, e outra coisa nunca vi carro algum curvar e ter a estabilidade dos carros da jac meu carro é 1 j3 turin comprei em outubro do ano passado e como rodo mt troquei pneus e pastilhas de freio o resto tudo por conta das revisões e garantias que alem disso é de 6 anos.

    ResponderExcluir
  5. Dayvison Vieira Ribeiro25 de abril de 2013 às 17:52

    correção comprei meu carro em outubro de 2011

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem