A Hyundai lançou no dia 19 o Novo Santa Fé 2013 na Coréia do Sul, modelo que vem substituir a versão que está no mercado desde 2005.

Hyundai Santa Fé 2013

O Hyundai Santa Fé 2013 teve um desenvolvimento de quatro anos e quatro meses, sendo a marca sul-coreana tem o objetivo de vender 150 mil unidades no mercado global, e até 380 mil unidades em 2013.

Hyundai Santa Fé 2013 - traseira

As dimensões do Novo Hyundai Santa Fé 2013 são as seguintes: 4,690 metros de comprimento, 1,880 metros de largura, 1,680 metros de altura e 2,7 metros de distância entre eixos.



Hyundai Santa Fé 2013

O motores são em duas versões: 2.0 L diesel com 184 cavalos de potência, 41,0 ㎏fm de torque, e outro 2.2L diesel de 200 cv e 44,5 ㎏fm de troque associado com uma transmissão automática.

Hyundai Santa Fé 2013 - motor

O consumo de combustível foi melhorado em 13% na nova versão, chegando a médias de 17 ㎞/l de diesel na versão 2.0 e 16,1 Km/l de diesel na versão 2.2.

Hyundai Santa Fé 2013 - painel de instrumentos

Os itens de segurança incluem motorista airbags para joelhos dos motorista, mais sete airbags, cintos de segurança com pré-tensionadores e dispositivos de redução pélvicos que seguram as lesões inferior do corpo.

Hyundai Santa Fé 2013

Hyundai Santa Fé 2013

O carro ainda conta com sistema de controle de estabilidade, chassis com sistemas de controle de segurança integrados.

Hyundai Santa Fé 2013

Os itens de conveniência incluem sistema de navegação e sistemas de TI avançados que apontam ao motorista a distância do veículo da frente, sistema de som com controle remoto, ar-condicionado digital, sistema de freio de estacionamento eletrônico, volante com função auto-hold que permite detectar a área de estacionamento e colocar o carro dentro da vaga.

Hyundai Santa Fé 2013 - painel

O sistema multimídia com display LCD de 8 polegadas, som premium e sistema de navegação inteligente. Tela touchscreen de 4.3 polegadas do novo sistema de áudio e tomada de 220V completam o interior.

Hyundai Santa Fé 2013 - rodas

O Hyundai Santa-Fe 2013 pode ser equipado, desde o modelo 2.0L, com 5 lugares e tração 4WD.

Hyundai Santa Fé 2013 - volante

Os preços ainda serão divulgados pela Hyundai.



Mais fotos do Hyundai Santa Fé 2013:

Hyundai Santa Fé 2013 - cambio automático
Hyundai Santa Fé 2013 - faróis de milha

Hyundai Santa Fé 2013


Hyundai Santa Fé 2013 - painel de porta


Hyundai Santa Fé 2013 branco

Hyundai Santa Fé 2013

Hyundai Santa Fé 2013

Hyundai Santa Fé 2013 - interior console central


10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ESPERO QUE TENHA O PREÇO COMPATÍVEL...TENHO UMA TUCSON E PRETENDO TROCA-LA, ESPERO A NOVA STA FÉ PARA COMPARA-LA COM A SORENTO DA KYA, VOU ANALIZAR OS PONTOS FRACOS E FORTES DE AMBOS E ADEQUA-LA A MINHA NECESSIDADE E INTERESSE....

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se esse carro viesse para o Brasil a Diesel!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Só é pena não ter ABERTURA INDEPENDENTE DO ÓCULO TRASEIRO, como tem por exemplo o Chevrolet Captiva.
    Se tivesse comprava este belo Hyundai, assim vou ter que escolher um outro que tenha esse extra.

    ResponderExcluir
  4. A Hyundai,ta de parabens a cada anos seus carros ficam mais sofisticados,Temos o modelo 2012 ,mas modelo europeu,ja chegou aqui em nosso pais o Hyundai 2013 faz alguns dias e a disel e ja reservamos esta cor acima pois adoro o santa fe e acho ele muito confortavel e inovador.

    ResponderExcluir
  5. E pena ter so 5 lugares porq se tivese 7 eu o compraria

    ResponderExcluir
  6. Podemos dizer que é um IX 35 em uma nova versão,pricipalmente se não vier com sete lugares,vai ser uma pena.apesar de ser um belo carro.

    ResponderExcluir
  7. poderia ter o modelo de 7 lugares

    ResponderExcluir
  8. e um carro maravilhoso mas poderia ter o modelo de 7 lugares

    ResponderExcluir
  9. bom carro...
    mandem tbem para o meu país!

    ResponderExcluir
  10. Comparei este carro com todas as outras possibilidades de 7 assentos aqui nos EUA e nao ha nenhum melhor pelo preco. O design coloca este carro a frente de todos de sua categoria e na verdade para compara-lo so utilizando as opcoes da categoria luxo como BMW X5, Acura MDX e Lexus. Detalhe nenhuma dessas outras marcas, apesar de cobrarem U$ 10 mil a mais para oferecer o mesmo pacote tecnologico, confia suficientemente nos seus proprios carros para oferecer uma garantia de 5 anos como a Hyundai/Kia oferece. No fim a escolha ficou facil para a Santa Fe Limited - Technology Package por U$ 38500 dolares. O carro inclui entre tudo o mais, Bancos Individuais aquecidos na segunda coluna, volante aquecido, GPS e tudo o mais, e o servico BlueLink que permite controlar o carro remotamente, tipo desativar o carro se ele sair da area q voce permitiu (bom para controle de filhos jovens). O visual do carro compete com Audi e Infiniti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem