Agora a notícia é oficial:  a minivan Citroen Xsara Picasso vai sair de linha no Brasil onde foram produzidas 106 mil unidades , com apelo de "carro de família" e após 11 anos de fabricação .Vendas globais de 1 730 000 carros vendidos.


Pode-se dizer que foi um sucesso de vendas dada a cifra global, afinal nenhum produto vende quase dois milhões de unidades se não for realmente bom.
Lançado na Europa para concorrer com o Scénic da Renault foi o primeiro carro a oferecer um interior amplo e luxuoso com porta-malas de 550 L e  painel digital  centralizado .
O monovolume de linhas ovaladas encerrará sua produção nos próximos dias e foi o primeiro veículo a ser produzido aqui no Brasil pela Citroen, na fábrica do Rio de Janeiro.Na Europa ele já foi substituído pelo Grand C4  e pelo C4 Picasso e aqui no Brasil pelo C3 e por sua versão Aircross, que está sendo muito bem aceito pelo mercado.
Segundo a própria empresa muitos  proprietários do Xsara Picasso são extremamente fiéis e trocam o carro sempre por um modelo mais novo.



4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostaria de entender como um carro, confortável, maravilhosamente espaçoso, visibilidade excelente,design "curvilíneo" atraente, vai sair de linha. Desculpem-me, mas, na minha opinião esse modelo não deveria sair de linha , nunca, pois não há nenhuma outra minivan que reúna tais características em um só produto.
    Já tive um Picasso Xsara, e já estava me preparando para comprar um no final do ano próximo. E, tem mais, os outros modelos da Citroen são bonitos e funcionais, mas nem se compara, na minha visão.
    É uma pena, e fica aqui minha chateação. Alguém mais concorda??
    Thélia (61 - 8612-3633) Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É ... ESTOU COMPRANDO UMA AMANHÃ, O QUE PODE OCORRER, PERCO MUITO?

      Excluir
  2. Tenho esse carro maravilhoso, ano 2012,inteieíssimo, não o substituiria por outro de jeito nenhum. Digo sempre que ele é um príncipe. É uma máquina excelente, tudo nele é inteligente. Cuido muito bem dele.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Amigos, tenho um Xsara Picasso 2011, o pedal da embreagem quando vou passar a marcha fica trepidando, o que será? Obrigado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem