A GM divulgou oficialmente a chegada do SONIC- modelo que substituirá o veterano Astra- no Brasil para o mês de junho. Para tanto está propondo um desafio virtual através de uma página no Facebook.

 O desafio chama-se Pegue se for capaz e convida os internautas a descobrirem em em qual lugar do Brasil o carro está escondido.Os cinco melhores internautas disputarão o carro em uma prova ao vivo e o vencedor levará o primeiro Sonic em disponibilidade para o mercado nacional.


O concurso- lançado ontem-  tem início dia 24 de Abril e vai até 13 de Maio.O vencedor recebe o carro em 29 de Maio.
O concurso foi anunciado ontem e já está com o regulamento online na fanpage da marca no Facebook.
Habilitem-se!


Com o Sonic a Chevrolet quer ganhar espaço no segmento dos compactos, perdido com o envelhecimento do Astra. Chega nas versões sedan e hatch e deve concorrer com New Fiesta e Honda City. O Novo Sonic, já é comercializado na Argentina e é oferecido com motor 1.6 16v e câmbio manual ou automático de cinco ou seis marchas, nas versões LT ou LTZ, ambas com seis airbags, freios ABS, e sistema de fixação de cadeirinhas para bebês no banco traseiro e recebeu 5 estrelas- anota máxima- no teste de colisão da EuroCAP.
Na Argentina sai por volta de R$ 42 mil reais , mas pelo regulamento do concurso, o preço do Sonic é de R$ 60 mil reais. Supomos que seja a versão Top de linha.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ola... eu não consigo enviar meus dados no concurso de enigmas, por que? O enigma 7, qdo chega na data de nascimento, preencho tudo certinho, teclo enviar, mas não vai por que? Desde ja agradeço a atenção. Mara

    ResponderExcluir
  2. Já chegou no enigma 7? sorte sua. To tentando passar da 5 mas toda vezque coloco o nome da rádio trava, nem sei se acertei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Showwwww...
      a resposta certa e 107,7 (com virgula)
      Vlw.. podem ir sem medo

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem