Volkswagem lança o Black Gol um carro para um público específico, jovem que sonha com seu primeiro carro: preto,com ar esportivo, descolado e despojado.Serão apenas 800 unidades por mês por três meses, portanto apenas 2 400 carros.

O Black Gol ou Preto Ninja é todo preto- carroceria, retrovisores, frisos laterais,maçanetas, o spoiler traseiro e o revestimento interno-e tem inclusive uma pelicula adesiva preta colada às colunas laterais e na parte de trás onde vai a placa.Totalmente black com rodas de alúminio de 14 polegadas pintadas de cinza escuro.


Mas as mudanças se limitam ao exterior: ele é um falso esportivo, isto é,o exterior o faz parecer um esportivo, mas interiormente mantém o mesmo motor 1.0 de 75 CV, Flex, de entrada do hatch que tem bom desempenho, câmbio manual de 5 marchas e carrega com conforto quatro passageiros.
O diferencial no interior é o logotipo da série- Black Gol- nos bancos da frente e nas soleiras das portas o volante da versão Power.


Preço R$ 30 mil a versão básica.
Se o jovem proprietário quiser mais que isso terá que dispor de pelo menos R$ 5 mil e terá o trio elétrico, mas farois mascara negra, mais farois de neblina e o sistema interativo I-System.
A campanha termina em Junho .






3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Na minha opinião não são só os mais jovens que gostarão desse carro...Muita gente adoraria ter um pretinho básico desses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Básico mas já vem bem completinho: ar, direção e etc. Eu gostei também desse carro...

      Excluir
  2. Tenho um e onde passo ranca olhares, ja estou um ano com ele e ate agora não vi outro na rua, estou muito satisfeito ótima compra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem