A Hyundai não estava brincando quando alardeou que em 2016 ela será uma empresa-premium, com seu lugar entre as grandes empresas alemãs e americanas.
Aos poucos percebe-se o empenho da empresa coreana no sentido de tornar realidade este sonho.Seus novos carros apresentados nos Salões Internacionais do Automóvel estão cada vez melhores e desta vez é o Santa Fe que chega à terceira geração com uma proposta arrojada.




O SUV médio da Hyundai teve como inspiração a linha Fluidic Sculpture , conhecido como Edge Storm, algo como " prenúncio de tormenta"e com isso a empresa sul-coreana quer evocar "as imagens fortes e vibrantes criadas pela natureza" quando da formação de uma tempestade.


Como o carro só será apresentado oficialmente daqui ha um mês, no Salão de Nova York não podemos explicitar de quais recursos a Hyundai se valeu para concretizar esta arrojada proposta, mas uma coisa podemos afirmar: este novo Santa Fe nada tem a ver com seus antecessores.Apresentamos a seguir desenhos oficiais do novo carro, passados através do Twiter e uma foto da grade frontal.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem