No Salão do Automóvel de Genebra os veículos comerciais ligeiros da Peugeot receberam um leve facelift.


Tanto a versão comercial como seu parceiro Tepee foram atualizadas tanto  em sua estética e também na eficiência de seus motores.



Exteriormente , o Novo Partner 2012 recebeu um novo parachoques, uma grade frontal maior  e a integração da luzes diurnas por LED de tamanho similar àquelas vistas no 107 nos modelos Tepee.

A oferta de cores também receberá novos tons  mas o mais interessante será a melhoria  no equipamento de som e de navegação que a Peugeot até agora se recusa a revelar.

Quanto ao motor, melhorar o consumo de combustível e as emissões de CO2 e o sistema Stop& Start é medida geral para todos seus produtos.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Poxa, um desses com 7 lugares aqui seria ótimo pra mim, sem brincar, não só para mim mas para muitas outras pessoas.. Finalmente achei o Parner bonito! Essa frente caiu bem pro carro.Brigar com o panda 4x4?? Nao!! magina! O único defeito dele é que ele ainda não é vendido no brasil.. Muita gente que trabalha com aniversários, encomendas, etc iriam adorar esse tipo de carro.. é um utilitário ótimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem