Em Março o Salão de Genebra, Suiça, abrirá suas portas para o público com muitas novidades. Entre elas, está o Station-Wagon (perua) do Cruze, destinado mais a famílias que necessitam de porta-malas maior para suas viagens. Adiantamos: seu design moderno a deixou bastante elegante e apenas 7cm maior que o sedã.


O Cruze SW conserva todas as características do sedã, apenas modificado na sua parte traseira, que ficou algo parecida com o Astra Sport Tourer mas bem longe dos antigos station-wagon que serviam às funerárias.Pelo contrário, ficou bem mais atraente e com porta-malas de 500 e 1500 litros, segundo os fabricantes.

Toda a linha recebe melhorias: novos sistemas de navegação,novo desenho das rodas-mais moderno- e revestimentos de qualidade superior.
Para conferir ao vivo e em cores estas novidades teremos que aguardar mais alguns dias.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Cruze SW ainda ficou bem resolvido... Muito melhor do que o hatch, que ficou com a traseira horrível e sem graça.

    Só que duvido muito que a GM o lance por aqui. Esse segmento de SWs médias praticamente morreu aqui no Brasil. O único representante nacional é o Mégane Grand Tour...

    Teremos que nos contentar com essas minivans sem sal mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem