No próximo dia 5 de Março, o Salão de Genebra na Suiça abrirá suas portas e entre os lançamentos a serem apresentados nesse Salão está o Kia Cee'd, um hatch médio com o mesmo motor e a mesma plataforma do i30, que deverá chegar às concessionárias européias em Agosto deste ano.


Inicialmente serão oferecidos  dois motores de 1.4L  com 79 CV  e 100 CV de potência  e outros dois  de 1.6 L  com 126 CV e 140 CV  potência, mas sabe-se que  Kia pretende lançar em 2013 o Pro_Cee'd, versão coupé esportiva com motor T-GDI de 203 CV, o mesmo do Veloster Turbo.




Já divulgamos aqui no mês passado fotos e detalhes deste novo carro da Kia  e temos agora fotos do interior do veículo, que se destaca pelo primoroso acabamento, demonstrando que a Kia desenvolve um duro trabalho para melhorar a qualidade de seus produtos  com o objetivo de perfilar-se ao lado das grandes marcas premium.






2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não canso de dizer e não é nem defesa da KIA, mas lógica. Posso estar enganado, mas a fabricação do Picanto é de melhor qualidade se comparada com um chinês, o que significa aço de melhor qualidade (tá aí o euroncap pra provar) e etc. O povo diz que é caro, mas de 50 mil, temos 37% de IPI, 35% de imposto de importação e 35% da carga tributária local. Quer dizer... mais da metade dos 40-50 mil pedidos pelo carro é de imposto!

    De 40 mil, uns 22 mil são impostos, sobra 18 mil para lucro da KIA, da CSS, da importadora, mas os custos de transporte e fabricação do carro. E estou sendo generosa, pois os impostos incidem em cascata aqui.

    Qual o milagre? Custo de fabricação zero ou negativo? Lucro zero ou negativo? Não é só dizer que é caro, mas mostrar na ponta do lápis que é caro. Faça o mesmo raciocínio com a Sportage por exemplo, e você vai ver que está sim é cara.
    Relatar

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito do K9 mais este Cee´d ai ta lindo ! ele parece um Cerato Hatch , muito interessante , gostei da linha do carro mas não muito a traseira, mas seu interior sim não deixa a desejar em nada .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem