O que era boato agora virou fato. O diretor da Hyundai-Europa confirmou durante a apresentação do i30 que a empresa sul-coreana está pensando seriamente em lançar versões mais velozes do modelo compacto. A notícia já foi publicada em várias revistas  depois de confirmada por Allan Rushforth, o diretor da Hyundai-Europa. Inclusive, comentou ele que estão planejando uma versão esportiva do i40.


O sedã i 40 agradou bastante com suas linhas marcantes, seu desempenho, acabamento primoroso e principalmente pela relação custo-benefício.


O lançamento de um i40 mais dinâmico, com certeza será muito bem vindo. Resta saber qual a potência destas novas versões, visto que os atuais só chegam a 136 CV e para uma versão esportiva espera-se por volta de 200 CV.

O motor seria o 1.6 de injeção direta igual ao do Veloster Turbo , de modo que praticamente o carro já está pensado e "pronto". Logo  estará à venda nas concessionárias. Hyundai não brinca em serviço e está disposta a ser "estrela', já dissemos aqui anteriormente

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem