No princípio de novembro quando a Peugeot apresentava oficialmente o Novo 208, um carro que foi esperado, por seu design final, já se cogitava numa versão GTI, que agora se confirma. Esta nova versão chamada de Ice Velvet estará disponível já no primeiro trimestre de 2012 e será limitada a 650 unidades.


Como seu próprio nome indica, já se pode saber que a diferença deste Ice Velvet para o 208 normal são os acabamentos:pintura acetinada, partes cromadas, Dark Chrome para as carcaças dos retrovisores, grade frontal com acabamento cromado, rodas de 17 polegadas Technical Grey, entre outras coisas.


Este modelo estará disponível apenas na carroceria de tres portas e com motores 1,6 de 120 CV à gasolina e outro à diesel 1.6 HDi com 115 CV e caixa de cambio manual de 6 velocidades e botão Start&Stop.


Quanto aos equipamentos nada faltará ao Ice Velvet: computador com tela táctil, climatizador automático, teto de cristal panorâmico, iluminação de LED diurna, etc.


Destaque também para o interior com ambientação techno TEP com revestimento 3D. Um luxo só: pena que fique restrito aos consumidores europeus.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem