A JAC Motors do Brasil introduzirá a tecnologia de motores bi-combustíveis flex em seus carros a partir deste ano, sendo que tais motores contarão com a nova geração de sistemas de auxílio à partida em baixas temperaturas com álcool.

Novo Jac J3 2012 Flex

Tais sistemas, utilizados no Polo Bluemotion, por exemplo, permitem que motor flex seja acionado em baixas temperaturas, mesmo com o carro abastecido apenas com álcool, sem a necessidade de injeção de gasolina - eliminando a necessidade dos inconvenientes reservatórios de gasolina presentes nesses carros.

O novo Jac J3 2012 Flex contará com um sistema de partida à frio Delphi, sendo que o lançamento do carro está programado para acontecer no início do segundo semestre deste 2012.

Novo Jac J3 2012 Flex

A JAC Motors está desenvolvendo dois motores flex. O 1.4L flex que equipará o J3 2012 Flex e também um motor 1.5 Flex, que estará presente no Novo Jac J5, com lançamento previsto para março.

Fonte CarSale

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem