A nova Mitsubishi Outlander 2013 será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, que ocorre em março próximo.

Nova Mitsubishi Outlander 2013

O Outlander 2013 terá um estilo muito parecido com o do modelo conceitual Concept PX-MiEV II, mostrado pela montadora nipônica no Salão de Tóquio de 2011 (imagens abaixo).


Mitsubishi Concept PX-MiEV II - Mitsubishi Outlander 2013

A disponibilidade comercial do novo Mitsubishi Outlander 2013 está prevista para se iniciar no segundo semestre deste ano.

Mitsubishi Concept PX-MiEV II - Mitsubishi Outlander 2013 - traseira

Esse novo SUV será o primeiro a incorporar as novas diretrizes de estilo que pautarão os desenvolvimentos dos carros da marca dos três diamantes.

Mitsubishi Concept PX-MiEV II - Mitsubishi Outlander 2013 - frente

Assim, o novo Mitsubishi Outlander 2013, e os subsequentes, refletirão um conceito estético aberto e flexível para se adequar às necessidades de cada tipo de carro da marca.

Mitsubishi Concept PX-MiEV II - Mitsubishi Outlander 2013 - interior - painel

Além disso, o conceito de sustentabilidade ambiental também será norteador dos desenvolvimentos, devendo a Mitsubishi continuar a desenvolver os recursos estabelecidos pelo elétrico i-MiEV. Outra novidade será um novo motor diesel de baixas emissões, além de novos plásticos recicláveis e tecnologias novas como a PHEV decorrente de aperfeiçoamentos do i-Miev.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com a globalização, a mesma política de mudar totalmente as caracteristicas de um veiculo a cada 4 anos, ja vieram para o Brasil, vejam o caso do Fusion por exemplo. Só se esquecem que aqui, ainda grande parte da população mora de baixo de pontes e mais da metade anda de metro, trem e busão. A desvalorização desses veículos é brutal. O consumidor sempre absorve os prejuizos. Quando vamos acordar ? Eu ja comprei muitos carros zero km e me arrependi amargamente, mas não sou individualista, e fico de saco cheio quando um carro mil aqui do Brasil não sai da esquerda nas estradas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem