A Renault do Brasil iniciou as entregas de 1.271 unidades do Kangoo Express 1.6 16V Hi-Flex aos Correios. O furgão muito uso da montadora francesa tem capacidade de de 800kg.

Kangoo Express 1.6 16V Hi-Flex 2012

Com a aquisição do Kangoo, os Correios se juntam aos correios de países como França, Suécia, Irlanda, Holanda, Espanha, Noruega, Suíça, Polônia, Bélgica, Finlândia, México, entre outros que também adotam o modelo.

Em uma primeira etapa serão entregues 1.017 Kangoo Express 1.6 16V Hi-Flex, com os 254 restantes em uma etapa posterior.

Os utilitários são equipados com o motor 1.6 16V Hi-Flex, com potência de 98,3 cv (etanol) e 95 cv (gasolina) @ 5.000 rpm e o torque máximo é de 15,3 kgfm (etanol) e de 15,1 kgfm (gasolina) @ 3.750 rpm.

No mercado de varejo o Kangoo Express pode ser adquirido com ou sem porta lateral deslizante e já vem equipado com ar quente, regulagem elétrica dos faróis com comando interno (imprescindível para manter a visibilidade noturna quando o veículo está carregado), terceira luz de freio, retrovisores externos com dupla visão, protetor de cárter e pneus 165/70 R14. Opcionalmente, os consumidores têm à disposição ar-condicionado, direção hidráulica além da porta lateral deslizante.

Fonte: Renault do Brasil

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. PARABENS NÃO PODERIA SER MELHOR, CONSIDERO O MELHOR CARRO DO BRASIL, APESAR DE NÃO SER BRASILEIRO....SR...WALDIR, APAIXONADO PELA MARCA WTD57@HOTMAIL,COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem