Acabou também o esquadrinhar com lupa entre os pixels das últimas fotos tiradas por espias. O Novo Mercedes SL foi mostrado abertamente nas listas de preço antes de sua publicação em 15 de dezembro, permitindo que víssemos seu desgn em toda sua plenitude.O desenho do grande conversível, a estrela da casa, com certeza.

Novo Mercedes SL 2012

Há como já esperávamos, alguma volta ao passado, destacando-se principalmente o desenho de seus farois dianteiros R107( e está totalmente justificado dizer "que grandes olhos voce tem", e já veremos que o Novo SL não se distancia do carro que já conhecíamos.

Novo Mercedes SL 2012

Da metade para trás as mudanças sao mínimas considerando que estamos falando da importância. que este carro teve desde 2003. Demasiadamente conservador, como sempre foi este fabricante.

Novo Mercedes SL 2012

Apenas seu luxuoso interior permitiu tomar emprestado elementos de estilo do SLS AMG. Logo mais daremos detalhes desta "vedete" do Salão de Detroit.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem