A Honda dos EUA pretende apresentar oficialmente o Novo Honda CR-V 2012 durante o próximo salão do automóvel de Los Angeles, que começa na semana que vem.

Novo Honda CR-V 2012

Assim, uma série de exemplares do Honda CR-V 2012 já circula nas imediações do Salão, permitindo a obtenção de imagens que mostram o novo carro tanto quanto aos aspectos exteriores quanto do interior.

Novo Honda CR-V 2012 - traseira

Como pode ser observado nas imagens, o Novo Honda CR-V 2012 guarda uma correlação de estilo com a geração atual, porém incorpora formas mais ousadas e esportivas.

Novo Honda CR-V 2012 - perfil

A frente apresenta-se com faróis mais estreitos e largos, com desenho curvo, emoldurando por uma grade dianteira preta com filetes em prata.

Novo Honda CR-V 2012 - traseira

A traseira ostenta lanternas maiores e que invadem a tampa do porta-malas, mas mantém a disposição vertical do modelo atual.

Novo Honda CR-V 2012 - lateral

Na lateral identifica-se uma linha de cintura ascendente, com uma descontinuidade na coluna C, acompanhada pela vigia traseira.

Novo Honda CR-V 2012

O estilo no geral apresenta-se mais moderno e leve, porém se revoluções.

Novo Honda CR-V 2012 - interior

O painel de instrumentos do Novo Honda CR-V 2012 assemelha-se com a versão atual, sobretudo no que respeita o posicionamento da manopla de câmbio.

Novo Honda CR-V 2012 - painel





2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Verifiquei que o honda CR-V originado do Japão
    vem com pisca nos retrovisores enquanto os fabricado no Mexico na apresenta esse pisca.
    por favor esclareça,pois tenho interesse em adiquirir um honda 2012.
    abraço
    João mendes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem