O conglomerado sul-coreano Samsung é conhecido no hemisfério ocidental por seus produtos na área eletrônica e de informática. Entretanto, desde 1994 há uma parceria entre a francesa Renault e a Samsung para a produção de carros para o mercado sul-coreano. A produção dos Renault Samsung iniciou-se em 1998 com modelos derivados de modelos da Nissan ou da própria Renault. 


Agora, um novo modelo será lançado: o Novo Renault Samsung SM7, que substituiu o modelo atualmente em produção e derivado do Nissan Maxima.



O Renault Samsumg SM7 é um projeto totalmente novo baseado na plataforma usada pelo Renault Laguna II, mas com um desenho totalmente novo, e, como mostram as imagens, bastante bonito.


O Samsung SM7 2012 usará o motor Nissan VQ 3.5L V6 de 258hp e também um Nissan V6 VQ25 de 2.5L e 190hp, em ambos os casos acoplados a uma caixa automática de seis velocidades.


O SM7 2012 da Samsung vai custar na Coréia do Sul o equivalente a R$ 58.600 reais (US$ 36.147 dólares).

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem