A Renault do Brasil resolveu reeditar a versão especial UP do Logan, direcionada exclusivamente ao mercado brasileiro, de forma a associar as tradicionais características do Logan amplo espaço interno, bom número de equipamentos de série e baixo custo de manutenção com um pacote de equipamentos adicionais, e um preço convidativo.

Novo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex Série UP

O Novo Logan UP é baseado no Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex Pack, e será uma série limitada comercializada entre os meses de abril e junho deste ano, pelo preço de R$ 35.590,00 reais. Entre os itens adicionais do Novo Logan Up temos: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e do porta-malas, sistema de travamento automático das portas a partir de 6 km/h, computador de bordo, apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura, vidros verdes, faróis com duplo refletor óptico, acelerador eletrônico e banco traseiro rebatível.

Novo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex Série UP - prata

Estilo

O ovo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex Série UP apresenta alguns diferenciais estéticos em relação aos modelos convencionais: maçanetas na mesma cor do carro, retrovisores externos na cor alumínio, adesivos com a inscrição “Up” nos pára-lamas dianteiros, faróis de neblina, rodas de 15 polegadas com calotas.

Novo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex Série UP

Interior

O interior do Logan UP 2011 oferece bancos com novos tecidos, sistema de som com capacidade de reprodução MP3 e comando satélite na coluna de direção.

Novo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex Série UP

Mecânica

O Logan UP 2011 vem com o motor bicombustível de quatro válvulas por cilindro 1.0 16V Hi-Flex, com potência de 77 cavalos (álcool) e 76 cv (gasolina), e torque de 10,1 Kgfm, com 80% do nível máximo já disponível a partir de 1.500RPM.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ótimo carro, baixa manutenção e consumo equivalente a um celta, só que com muito mais espaço interno, pretendo adquirir um até o final do ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem