O Golf 2012 chega às concessionárias da Volkswagen com pequenas modificações em relação ao modelo atual, porém oferecendo maior custo x benefício. As versões mantém-se as mesmas sete do modelo 2012, que agora são equipadas, de série, com freios ABS e airbags frontais.

Novo Golf Sportline 2012, traseira

Além disso, os modelos de entrada - Golf 2012 1.6 - passam a contar com o sistema I-System Os modelos básicos passam a contar, como os demais, com I-System, que é um sistema que permite visualizar informações sobre o sistema de som no painel de instrumentos, tais como títulos das músicas, artista e número da faixa em reprodução.

Novo Golf Sportline 2012 Cinza

O Golf Sportline 2012, por sua vez, teve sua vocação esportiva reforçada com apliques inferiores em preto fosco no parachoque dianteiro, faróis de neblina com molduras cromadas e saída dupla de escapamento cromada (aparente). Internamente, as modificações incluem novos tecidos dos bancos em couro com tear "Spider" preto, banco traseiro bipartido com três apoios de cabeça e painel de instrumentos com iluminação branca.

Novo Golf Sportline 2012 Cinza

O Golf BlackEdition foi mantida a versão Black Edition, e agora traz novo tecido nos bancos, em couro. Finalmente, a versão Golf GT 2.0 ganhou banco traseiro bi-partido com 3 apoios de cabeça, retrovisor interno eletrocrômico e sensores de chuva e crepuscular.  Veja os preços e a página oficial do Golf 2012, aqui.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. uma piada mesmo este golf rsrsrs cara deste carro e a mesma do gol ...mudam a frente do carro Volkswagen...quem sabe voces venderam melhor o carro...cartao postal do carro e a frente ..e aonde estragaram com este parachoqui mais grade de gol nada a ver com golf..kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê cara não vê coração. Por fora pode ser parecido mas por dentro, só quem dirigiu os dois sabe a diferença. Tem o cambio automatico mais moderno do mercado e faz 16 km litro na estrada. Fique com os bonitinhos ordinários que vc merece kkkkkkkk

      Excluir
    2. Seu inseto, não entende de carro o golf é um carro de porte, de motor diferenciado e está entre os 5 modelos mais vendidos na EUROPA.

      Excluir
    3. .....só apela, aquele que nunca dirigiu um carro desse porte.....mas são acostumados a andarem de carroças..

      Excluir
  2. um dos melhores carros da vw que ja tive, aguardo ancioso a nova geração.

    ResponderExcluir
  3. Carro excelente, mas com visual totalmente ultrapassado.
    Será que só a Kia, Hyundai, etc. percebem o potencial mundial do Brasil....
    A VW ainda acha que o Brasil é o mesmo do tempo do "pós-guera"???

    ResponderExcluir
  4. Será que a VW não percebeu que estamos "todos" em 2011, ou eles pensam que o Brasil ainda está em 1999?
    Queridos, hoje a internet eliminou essas coisas, sabemos tudo o online.
    Se lançam um modelo novo de carro no salão sei lá de onde, no mesmo dia o mundo inteiro já sabe.
    Vcs sabiam disso, não?!?!
    Vamos respeitar mais os consumidores brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, meus amigos, não é só com a VW, é com a maioria das montadoras europeias. Se elas fossem vender seus carros no BR com o mesmo nível de equipamento e tecnologia com que vendem na Europa, o preço de um modelo de entrada de gama do Golf passaria para perto de 60mil reais! Quantos comprariam??.
    As montadoras coreanas/chinesas vendem bostinhas de carros que em algumas vezes nem passam nos testes mínimos de segurança exigidos

    ResponderExcluir
  6. sou proprietario de um golf generation 2005 adoro golf melhor carro que já tive agora estas novas gerações muito caras em vista dos importados completo seguro muito caro demais .

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL NÃO ACREDITE EM PAPAI NOEL POIS É ISSO QUE A VW FAZ COM OS CONSUMIDORES BRASILEIROS,É POR ISSO QUE HYUNDAI ESTA MASSACRANDO, ARREBENTADO COM SEUS CARROS MODERNO E BONITOS, ELES ACREDITAM NOS CONSUMIDORES DO BRASIL AO CONTRARIO DA VW, É UMA PENA POIS NÓS BRASILEROS ESTAMOS VIVENDO UM OUTRO BRASIL SÓ A VW NÃO PERCEBEU AINDA QUE PENAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um golf gti 2008, esse com 193 cv e com cambio manual e acho o carro um sonho de consumo. É muito prazeroso dirigir este carro. Apesar de ter o valor de seguro alto, é tanto prazer, que vale cada centavo pago e cada gota de gasolina queimada. Uma pena que a vw parou de produzir. Poucos carros te darão tanto prazer de dirigir quanto este golf, apesar do projeto já estar ultrapassado. Só fala mal de golf quem nunca teve um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, para quem disse que o golf tem a mesma cara do gol, ande em um gol e depois ande em um golf, certamente irá notar a diferença, peguei um golf preto modelo atual 2012, apesar de um pouco caro talvez, se comparado a outros modelos, valeu cada centavo, compraria outro, não se esqueçam, não se conta apenas o preço de compra de um veiculo, depois de um certo tempo, vem custos de peças, manutenção, se vc compra um importado, na maioria das vezes fica preso a concessionária, aí vem a facada daquele importado que lá atraz foi barato, isso com certeza justifica o valor, é só precisar de peça para um carro importado que vai entender o porque dele ser tão barato em relação aos nacionais.

      Excluir
  9. Eu tenho um Golf 2010 estou muito satisfeito pra mim não precisa mudar nada!!!!!! Não troco por importado nenhum!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, só lembrando que a Hyundai vende no Brasil só carro importanto, enquanto a VW fabrica aqui. E como o dólar tá muito desvalorizado, então a Hyundai consegue colocar seus carros importados no Brasil no mesmo preço dos nacionais. Ocorre que quando o dólar se valorizar totalmente, isso vai se inverter, e os carros da Hyundai vão subir muito de preço, sobretudo os importados.
    Tenho um Golf 2007 Sportline e estou muito satisfeito com ele. ÓTimo carro.

    ResponderExcluir
  11. Concordo que o visual do Golf esta ultrapassado sim, mas mesmo assim é um dos melhores carros. Acabei de comprar um Sportline Limited Edition e estou satisfeitissimo com o carro, vale cada centavo investido. Abraço

    ResponderExcluir
  12. O Golf atualmente vendido no Brasil é um carrão. Porém, vem de um projeto lançado em 1999 e sem a menor dúvida está ultrapassado em todos os aspectos. La fora o Golf está entrando na geração VII e aqui estamos na V. Muitos carros hoje no mercado possuem projetos mais modernos que o do Golf. O próprio Polo tem melhor acabamento, carroceria e sistemas eletrônicos mais inteligentes. Os coreanos, japoneses e até os carros da Ford como o Focus tem projetos mais modernos. Eu tenho um Bora 2009 Tiptronic e apesar de gostar muito do carro tenho saudade dos mimos do meu antigo Polo sportline 2003. É nítida a falta de consideração da VW com os consumidores brasileiros.

    ResponderExcluir
  13. Concordo no ponto que o Golf esta ultrapassado, porem levando em conta os acessorios que se consegue colocar nele como Bancos em couro, teto solar elétrico, acabamento interno em couro, freio abs com ebd, air bag, ar condicionado digital, sensor de estacionamento, piloto automatico, tapetes em carpete, som original (usb, sd, mp3), detalhes cromados, sem falar na economia do motor 1.6, mesmo assim andando mto e com ótimaa dirigibilidade, tudo isso por R$ 56.000,00, ai agora é so colocar todos esses opcionais num Focus, I30 ou qualquer outro pra ver o valor que vai ficar, com certeza não baixa de R$ 65.000,00 e detalhe, o seguro para meu perfil por exemplo (23 anos, solteiro, masculino) ficou mais em conta com o Golf tbm.
    Espero ter ajudado alguem que esteja indeciso na sua compra assim como eu estava antes de analisar todos estes fatores.
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Estou adquirindo um golf sportline tiptronic, na Panambra, RS (porto alegre), consegui preço de 60k (para mim uma pechicha), neste valor, só com itens de série! duvido existir no Brasil, outro carro com a durabilidade e dirigibilidade e liquidez na revenda, que este! um detalhe: muitos 2.0 do mercado alardeiam motores de 150cvs, só que tendo o mesmo peso do Golf que tem "somente" 120cvs tem o mesmo desempenho! acho que alguem não esta sendo sincero neste marketing, e, não é a VW!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um Golf Sportline 2007 modelo 2008 e está com 50.000Km. Só posso dizer uma coisa desse carro: MARAVILHOSO! Está com 50.000Km como ZERO KM. Não faz um barulho de painel, não ficou 1 dia em mecânico (exceto nas revisões) durante esses quatro anos. Não deu sequer 1 problema. Carro sensacional, mesmo. Parabéns pela aquisição do seu sportline 2012 que certamente irá lhe dar muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  16. Tenho um Sportline 2009 com 15000 km, quero trocar por um O KM, mas olhando a frente do 2012, parece o GOL....que pecado....fora isso o Golf é 10, tive um Generation 2005, que inclusive me arrependi de trocá-lo no 2009..era outro carro....0 2005 era tão silencioso que quando chegava no sinaleiro olhava o contagiros para ver se o motor estava ligado......pena que na minha cidade a concessionária explora muito no $$$$$$$$$ e não valorizam o seu na troca .......Marcos V P

    ResponderExcluir
  17. Antes de comprar o meu Golf 2011 Sportline Limited Edition Pesquisei em varia concessionárias e fiz comparação entre o i30, focus Linnea da fiat, polo sedan e nenhum teve o acabamento do Golf. Os materiais utilizados passa uma impressão de luxo, além de tudo o carro ofereceu mais equipamentos com preço bém mais em conta. O meu estar com 6 meses de uso e eu estou procurando quem tem um i30 ou focus para um desafio. Quem desvalorizou mais e nesse quesíto tenho certeza que o golf dar um banho.
    Golf é status. Focus, I30 e outros são apenas carros mas GOLF é GOLF.

    ResponderExcluir
  18. qual carro tem mais liquidez? I30 ou Golf??

    ResponderExcluir
  19. Atualmente o Hyundai i30 tem maior liquidez. Mas o Golf se tiver preço e estiver em boas condições também é bom de revenda. Mas se tiver um i30 e um Golf no mesmo preço e mais ou menos na mesma condição, o i30 vende bem antes.

    ResponderExcluir
  20. Tenho um golf black editoon 2011/2012 2.0 automático , aqui em Sao luis custou 66.000,00. Carro sensacional, posso dizer que a única reclamação que eu faria, seria o consumo elevado, faz 6k por litro no máximo

    ResponderExcluir
  21. Consumo de 6 Km/l de álcool, correto? Na cidade. Com gasolina faz mais. Eu tenho um Sportline 2007 e ele faz em média 10Km/l de gasolina na cidade e 14 Km/l de gasolina na estrada. Detalhe: o meu é 1.6. Abraço.

    ResponderExcluir
  22. tenho um golf 2012,estou mto satisfeito,dizem que esta ultrapassado,mas estranho que ainda chama muito a atenção de tão bonito que é,e quem tem sabe que é bom.e se comparar preço de usados o golf de mesmo ano sempre é mais valorizado que I30,307,Focus,,,porque será em,,,,

    ResponderExcluir
  23. Comprei um Golf Sportiline 2012/2013 Preto com teto + volante multifunção na faixa de preço de R$ 50.000,00 esta ótimo qualquer carro de menor porte equipado este este valor. Os similares I30 e Focus comparei, mas optei pelo velhinho com cara de Gol. Ele continua imbativel; deixei de comprar o Black Edition 2012 Automomatico 2012 do meu irmão para comprar um zerado e não me arrependo nenhum pouco.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf é um carro excepcional. Eu tenho um 2007 Sportline, que já está bem rodado, mas desde que o comprei 0KM, não tive nada de problemas. Ou melhor, tive: uma lâmpada do farol direito queimou. E só.

      Excluir
  24. O Golf MK IV pode estar defasado, mas o acabamento e a construção dele ainda são referência no mercado.

    Podem entrar no Focus e Bravo, que são do mesmo segmento. Vão notar que tem materiais e acabamento inferiores em relação ao Golf, embora sejam mais modernos.

    Na minha opinião, o Golf MK IV tem os melhores materiais de acabamento de todos os VWs nacionais. E mesmo o Jetta, que é importado, não tem acabamento e materiais tão bons...

    ResponderExcluir
  25. Tenho um GOLF SPORTLINE LIMIT EDITION 1.6 2012, excelente em tudo, conforto,economia, dá muito prazer em dirigir. Estou satisfeitissimo com o carro..os outros vão levar um tempinho pra se igualar a ele. Como o perceiro falou..GOLF é GOLF!

    ResponderExcluir
  26. Tive um Golf Flash 1.6 2006, fiquei com ele até 2008, e o troquei por uma Frontier Aut. Zero. Fiquei com saudade do meu Golf, que foi o melhor carro que já tive. Ágil, econômico, estável e robusto. Mesmo entrando como troca na Concessionária NISSAN, ele não desvalorizou e foi vendido no dia seguinte. Hoje estou acostumado com Pick-Up mas pretendo comprar outro Golf como 2o. carro. Comprei carros da Citroen e da Hyundai para minha Esposa e só tive aborrecimentos. Quem está a procura de custo x benefício não deve se impressionar por propaganda de tecnologia. Parabéns aos proprietários de GOLF.

    ResponderExcluir
  27. Tenho um Golf 2009 Tech e posso garantir que é um carrão em todos os sentidos.
    O melhor carro que ja tive.

    ResponderExcluir
  28. Só fala mal do Golf quem nunca teve o carro.
    Um carro que oferece tudo que o motorista precisa, é economico, anda muito e acima de tudo é uma delicia dirigi-lo.

    ResponderExcluir
  29. Também tenho um Golf Tech 2009 com 59 mil quilometros.
    Trabalho com ele, ando pra caralho com o carro todos os dias e até hoje nunca me deu mecanica, que nao seja as revisões normais que faço na concessionária e também é um carro super economico.

    ResponderExcluir
  30. os motores 1.6 q equipam ogolf ,polo etc sao otimos ageis e economicos meu polo sedan 2007 da pau em vectra 2.0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem