O VW Passat 2.8 V6 30V 2001 usado é dos melhores modelos da linha de sedans de luxo da Volkswagen, sendo parte de uma linhagem lançada em 2001 que contou com estrutura da carroçaria 10% mais rígida e níveis de equipamento superiores são maiores. Esse carro pode ser encontrado no mercado de usados por preços na faixa dos R$ 30.000 reais.


O VW Passat 2.8 V6 30V 2001 usado é um carro para deliciar os fãs dos carros alemães em geral, e da VW em particular. Trata-se de um modelo muito superior ao modelo vendido até 2000.


Conta com um sistema de iluminação bem superior, suspensão com maior estabilidade e aderência, acabamento de qualidade ainda melhor e um potente motor V-6 com 2.8L com 200 cavalos de potência.


Na época do lançamento a VW informava que esses motores do VW Passat 2.8 V6 30V 2001 eram os os mais eficientes do ponto de vista térmico do mundo - um motor que não decepciona o mais exigente dos motoristas, com respostas instantâneas e um câmbio muito preciso.

Outro aspecto notável do VW Passat 2.8 V6 30V 2001 é a alta disponibilidade de torque mesmo em baixas rotações. A distribuição de potência e torque é perfeitamente uniforme ao longo da rotação, o que faz o carro ser bastante ágil e com respostas muito rápidas.

Associado a esse motor, o Passat V-6 tem um câmbio automático de alta qualidade, e que permite ao motorista deixá-lo na posição D na maior parte do tempo, sem se preocupar com trocas de marchas.


O interior, com acabamento em couro de alta qualidade, mostra um padrão de construção do nível Audi, com materiais sofisticados e revestimentos emborrachados no painel agradáveis ao toque. 


O Passat 2001 V6 é o melhor sedan de sua categoria. É melhor construído, os materiais usados são de melhor qualidade, o comportamento dinâmico é exemplar.


Equipamentos de série - VW Passat 2.8 V6 30V 2001

Câmbio Tiptronic, Teto Solar, Bancos em Couro, Ar Digital (Climatronic), Computador de Bordo, Disqueteira para 06 CD’s no Porta Malas, Controle de Som no Volante, Som original Volkswagen, Piloto Automático no Volante, Airbag – Motorista, Passageiros, Laterais e Cortina, Controle de Tração e Estabilidade – ASR, ABS, Vidros Elétricos, Travas Elétricas, Alarme, Regulagem Elétrica dos Bancos, Aquecimento dos Bancos Dianteiros, Retrovisores Fotocrômicos, Retrovisores Elétricos, Sensor de Chuva, Sensor de Luz, Abertura interna do Porta Malas e do Tanque de Combustível, Luz de Seta nos Retrovisores, Porta Copos, Banco Traseiro Retrátil (mesa e porta copos), Break Light, Desembaçador Traseiro, Imobilizador de Motor, Farol de Milha, Farol com regulagem de altura, Farol com Luz Azul, Chave Canivete com abertura do Porta Malas, Rodas Aro 15, Pneus 225/65/15.


Consumo de combustível - Passat V6 2001 2.8

Ciclo urbano (cidade) - 7 km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada) - 11 km/l de gasolina

Conclusão

O Passat V6 2001 2.8 é um carro para consumidores que desejam um carro sofisticado, potente, bem construído e seguro, mas que não querem gastar muito dinheiro. Ao optar por um modelo usado, com baixa quilometragem, e com garantia de revendedoras multimarcas, é possível dispor de um carro desta categoria sem ter que arcar com a pesada desvalorização dos carros 0KM.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem