O Porsche Panamera representa a primeira incursão da marca alemã de esportivos no segmento de sedans de luxo, e tem sido um grande sucesso desde o seu lançamento. Trata-se de uma máquina que beira a perfeição, mas que a empresa alemã Tech Art considerou que poderia melhorar ainda mais, fazendo o Novo Porsche Panamera GranGT Fibra de Carbono.

2011 Porsche Panamera GranGT Carbon Fiber

O Novo Porsche Panamera GranGT Fibra de Carbono não é a primeira e nem será a última tentativa de melhora do esportivo de luxo alemão, mas a quantidade de quantidade de fibra de carbono que foi usada nesse além das peças de tuning escolhidas pela Tech Art é realmente surpreendente.

Porsche Panamera GranGT Fibra de Carbono

O Porsche Panamera GrandGT é revestido de Fibra de Carbono de cima embaixo, passando pela parte traseira do difusor, e dispõe de novo spoilers dianteiro e traseiro, divisor e dutos de ar nas laterais do carro.

2011 Novo Porsche Panamera GranGT 2011

A grande vantagem do uso da fibra de carbono no orsche Panamera GranGT é que permite uma redução de peso e ainda aperfeiçoar a estabilidade aerodinâmica do carro.

2011 Porsche Panamera GranGT Carbon Fiber - frente

O interior do Porsche Panamera GrandGT também mostra doses adicionais de fibra de carbono no painel de instrumentos e nos revestimentos de portas. O console central e os painéis posteriores dos bancos também são revestidos desse material, contribuindo para dar ao interior uma aparência de elegância.

2011 Porsche Panamera GranGT Carbon Fiber - central console

O Porsche Panamera GrandGT tem como principal objetivo a questão estética, portanto o motor não foi modificado.

2011 Porsche Panamera GranGT Carbon Fiber - rear seats

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem