A Volkswagem apresentou hoje o Novo Golf 2012 Conversível (Cabriolet), que será vendido exclusivamente no mercado do Velho Continente, sem previsão de chegada nem nos Estados Unidos ou Brasil.

Novo Golf 2012 Conversível

O Novo Golf 2012 Conversivel será lançado oficialmente no Salão de Genebra, que começa na próxima semana, na Suiça.

Novo Golf 2012 Conversível - traseira

O Novo Golf Conversível 2012 é mais uma opção da VW no segmento de conversíveis, que já conta com o VW EOS e, nos EUA, com o New Beatle Cabriolet.

Novo Golf 2012 Conversível - frente

O Golf Cabriolet 2012 apresenta um comprimento total 8 cm menor que o EOS, e a capota conta com um vidro na traseira. O acionamento da capota leva 9,5 segundos para baixar totalmente, e pode ser operada com o carro em movimento à velocidade de até 30Km/h. O carro conta sistema de proteção anti-capotamento, ABS, ESP, airbags de motorista e joelhos.

Novo Golf 2012 Conversível - lanternas traseiras

Entre os motores disponíveis para o Novo Golf 2012 Cabriolet estarão um quatro cilindros a gasolina e um turno diesel, com potências variando entre 104 e 158 cavalos. O modelo topo de linha contará com um 2.0 gasolina de 200 cavalos e injeção direta.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem