O Novo Celta 2012 LS chega às concessionárias da GM com interessantes novidades. A principal delas é o novo visual, com uma nova grade dianteira, para-choques pintados na cor do carro, novo volante e preço a partir de R$ 26.115 reais.

Novo Celta LS 2012

O Novo Celta LS 2012 é disponível nas versões de 2 e 4 portas, ambas equipadas com o motor Chevbrolet VHE 1.0. A nova grade dianteira inspira-se no Chevrolet Malibu, e mostra a gravata símbolo da GM com molduras cromadas. Não existem mais versões com os para-choques pintados em cinza. Todos são na cor do carro.

Novo Celta LS 2012 - grade malibu

Há a opção no Novo Celta LS 2012 dos faróis com superfpicie interna escurecida "Dark Chrome", o que dá um toque a mais de sofisticação e esportividade.

Novo Celta LS 2012 - farois escurecidos Dark Chrome

As rodas do Novo Celta LS 2012 são de 13 polegadas confecionadas em ferro e com super-calotas.

Novo Celta LS 2012 - rodas 13 polegadas

A traseira também mostra lanternas escurecidas e o símbolo da GM em dourado.

Novo Celta LS 2012 - lanterna traseira

Novo Celta LS 2012 - prata

O painel de instrumentos agora vem com iluminação Dark Blue e novo grafismo, que tem a finalidade de facilitar a visualização dos intrumentos à noite.

Novo Celta LS 2012 - painel
Novo Celta LS 2012 - painel instrumentos Ice Blue

O console central tem novos controles de ar-condicionado e também com iluminação Ice Blue.

Novo Celta LS 2012 - ar-condicionado

Revestimentos internos - Novo Celta LS 2012

Novo Celta LS 2012 - revestimento bancos
Novo Celta LS 2012 - materal das portas
Novo Celta LS 2012 - revestimento porta

Equipamentos de segurança

Barras de proteção contra impactos laterais nas portas
Cinto de segurança traseiro central sub-abdominal
Cintos de segurança dianteiros laterais retráteis - 3 pontos, ajuste de altura
Cintos de segurança traseiros laterais retráteis - 3 pontos
Protetor de Cárter
Luz auxiliar de freio "Brake Light"
Tampão do tanque de combustível com chave
Sistema de imobilização do motor por chave eletrônica (Immobilizer System de 2a. Geração)

Aparência e Estilo


Novo Celta LS 2012 - grade frontal emblema dourado


Roda de aço com novas calotas 13" integrais de 05 raios, presas pelos parafusos das rodas
Roda de aço com calotas 13" integrais, presas pelos parafusos das rodas
Emblema VHC-E na tampa do porta-malas
Emblema LS nas portas dianteiras com a designação do modelo
Nova grade corporativa, barra horizontal na cor do veículo e gravata Chevrolet
Faróis com superfície interna escurecida "Dark Chrome", lentes transparentes e lanternas indicadoras de direção integradas ao conjunto ótico
Lanternas escurecidas e nova gravata Chevrolet na parte traseira do veículo
Moldura (anéis) dos instrumentos do painel, moldura (anéis) dos controles do sistema de recirculação, molduras das saídas de ar no painel de instrumentos, e puxadores de abertura
Para-choques pintados na cor do veículo
Rodas de aço 13"
Vidros verdes, parabrisa laminado

Equipamentos de conforto

Alça articulada dianteira no teto, lado do passageiro
Ar condicionado integrado frio e quente com sistema de recirculação de ar
Ar quente com sistema de recirculação de ar
Aviso sonoro de farol / lanterna ligados com motor desligado
Cobertura do compartimento de bagagem, removível (rígida)
Controle de ventilação com ventilador de 3 velocidades
Controle remoto manual dos espelhos retrovisores externos
Desembaçador elétrico do vidro traseiro, com luz de advertência no painel de instrumentos
Direção Hidráulica
Limpador e lavador elétrico do para-brisa
Limpador e lavador elétrico do vidro traseiro
Luz de advertência - auto-diagnóstico do sistema de injeção, no painel de instrumentos
Luz interna na parte dianteira do teto, entre as sombreiras
Novos controles de ventilação e ar condicionado que além de mais fáceis de manusear possuem iluminação na cor "Ice Blue"
Painel de instrumentos com novo grafismo contendo velocímetro analógico, marcador de combustível analógico, hodômetro total / parcial e relógio digitais, tacômetro e indicador analógico de temperatura do motor com iluminação na cor "Ice Blue"
Painel de instrumentos com velocímetro analógico, marcador de combustível analógico, hodômetro total / parcial e relógio digitais, tacômetro e indicador analógico de temperatura do motor com iluminação na cor "Ice Blue"
Porta-mapas no painel inferior das portas dianteiras com porta-garrafas
Porta objetos na tampa da caixa de fusíveis
Sombreiras com espelho no teto, lado do passageiro
Temporizador do limpador do parabrisa
Tomada de força e porta-objetos no console central
Trava das portas acoplada às maçanetas internas
Novo volante de direção acolchoado de três raios com botão central de acionamento da buzina
Novo volante de direção acolchoado de três raios com botão central de acionamento da buzina

O Novo Chevrolet Celta 2012 apresenta os seguintes dados de consumo de combustível:

Gasolina - Consumo médio 15km/l de gasolina
Cidade (trânsito urbano) : 13,8 km/l de gasolina
Estrada (trânsito rodoviário) : 16,9 km/l de gasolina
Álcool - Consumo médio 10,5Km/l de álcool
Cidade (trânsito urbano) 9,5 km/l de álcool
Estrada (trânsito rodoviário) 12,2 km/l de álcool
Atenção: veja as fotos do Novo Celta 2012 clicando aqui).

Preços das versões e equipamentos do Novo Celta 2012 - 2 Portas


Preços das versões e equipamentos do Novo Celta 2012 - 4 Portas




Ficha Técnica - Novo Chevrolet Celta


Novo Celta LS 2012 - vermelho


MOTOR
Tipo dianteiro transversal, gasolina/ álcool
Número de cilindros 4 em linha
Válvulas, total 8
Taxa de compressão 12.6:1
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I.
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585) 77CV (56,7KW/ 76HP) @ 6400 rpm (Gas) / 78CV (57,4KW/ 77,4HP) @ 6400 rpm (Álc)
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585) 93Nm (9,5mKgf) @ 5200 rpm (Gas) /95Nm (9,7mKgf) @ 5200 rpm (Álc)
TRANSMISSÃO
Tipo manual, 5 vel."F17 Minus HR" - red. 4,87:1
FREIOS
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuído em diagonal
Dianteiros Disco com caliper flutuante
Traseiros Sistema de freio a tambor
DIREÇÃO
Tipo mecânica, redução 22,0:1 ou hidráulica, redução 16:1
SUSPENSÕES
Dianteira independente, tipo "McPherson", amortecedor telescópico pressurizado encapsulado
Traseira semi-independente por eixo de torção, amortecedor telescópico pressurizado
RODAS E PNEUS
Rodas estampada em aço, preta, 4 1/2J x 13", calotas integrais na cor prata
Pneus radiais 165/70 R13
SISTEMA ELÉTRICO
Bateria 12V, 42Ah
Alternador 60A (90A c/ ar condicionado e/ou direção hidráulica)
DIMENSÕES
Comprimento Total 3.788 mm
Largura (carroceria) 1.626 mm
Largura Total (espelho a espelho) 1.771 mm
Altura (vazio) 1.408 mm
Distância entre eixos 2.443 mm
CAPACIDADES
Porta-malas, banco traseiro em posição normal 260 litros
Porta-malas, banco traseiro rebatido 1.050 litros
Tanque de combustível 54 litros
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Peso em ordem de marcha 860 Kg (2 portas) / 890 kg (4 portas)
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem 490 Kg (2 portas) / 460 kg (4 portas)

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com certeza não irá se arrepender. O Celta é uma ótima opção. Mas olhe também o Novo Palio, que tem um estilo bastante moderno. Confira as matérias sobre o novo Palio 2012 no link abaixo:

    http://www.car.blog.br/search/label/Novo-Palio-2012

    ResponderExcluir
  2. O meu só faz 9,5 km/l na cidade, com gasolina e ar ligado.

    ResponderExcluir
  3. O meu só faz 9.0 na estrada. O carro é ruim de arranque e consumo é fora do normal.

    ResponderExcluir
  4. Meu faz 10 kmLt no etanol e 13 kmLT na cidade .. não andei na estrada ainda ..mesmo assim acho o carro Gastão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem