Se foi intencional ou não, não é possível saber, mas o fato é que uma imagem da Nova Tiguan 2012 com a frente reestilizada apareceu no página do carro no site da Volkswagen da Alemanha.

Nova Tiguan 2012

A página já foi tirada do ar, mas a imagem já foi copiada e replicada em diversos sites internacionais, e mostra que o modelo alemão ficará com a grade dianteira muito parecida com a Tiguan mostrada no Salão de Shangai, em 2010 (modelo branco que ilustra este post), entretanto os faróis da Nova Tiguan 2012 são completamente novos.

Nova Tiguan 2012 - lançamento

Pelo que se pode observar na imagem vazada acidentalmente da Nova Tiguan 2012, verifica-se que não são muitas as mudanças. Basicamente o facelift coloca a Nova Tiguan 2012 em harmonia com a nova linha de design da VW mundial, que já está presente no Novo VW Jetta 2011, e no Novo Fox 2011 brasileiro.

Nova Tiguan 2012 - frente

O visual da frente mostra uma nova grade dianteira, novas luzes de iluminação diurnas integradas nos faróis e também novas rodas de alumínio. Sob o capô, são esperados pequenos aperfeiçoamentos no motor e na transmissão com vistas a ampliar a eficiência energética da Nova Tiguan 2012, e reduzir a emissão de poluentes.

Nova Tiguan 2012 - traseira

O interior da Nova Tiguan 2012 também deve trazer novidades, mas para detalhes, inclusive sobre a data de lançamento no Brasil, precisaremos esperar mais um pouco, até o lançamento oficial, que deve ocorrer no Salão de Genebra, em março.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem