O Novo Voyage 2011 Confortline 1.6 é um dos sedans compactos de maior sucesso no mercado brasileiro, em decorrência de seu estilo harmonioso, criado sobre uma plataforma desenhada especificamente para ser um sedan, e não uma mera adaptação do Gol G5.

Volkswagen Voyage 2011 Confortline - tunning leve

Nos anos 80 e 90 o Voyage era um dos carros preferidos pelas pessoas que gostavam de personalizar seus carros, mas a versão 2011, algo sóbria, não é muito vista com tunning, mesmo que leve.

Volkswagen Voyage 2011 Confortline - tunning leve - perfil

Este exemplar do Novo Voyage 2011 Confortline, porém, foge a regra, recebendo um tunning leve e de muito bom gosto, que conferiu uma personalização adicional ao carro, e emprestando ao carro um visual agressivo e esportivo.

Volkswagen Voyage 2011 Confortline - tunning leve - para-lama

O ponto central do leve tunning pelo qual passou esse Voyage Confortine 2011 são as rodas, de aro 17" modelo KR WHEELS K17, montadas em pneus de perfil baixo esportivos. As rodas escolhidas (KR WHEELS K17) se harmonizam bastante com o perfil do do Voyage, e, assim, não foi necessário fazer o que nunca é recomendável: rebaixamento da suspensão.

Volkswagen Voyage 2011 Confortline - tunning leve

Além disso, este Voyage 2011 Confortline na cor prata recebeu uma película negra nos vidros, criando um efeito bastante interessante da cor prateada com os vidros pretos, em um contraste de muito bom gosto.

Volkswagen Voyage 2011 Confortline - frente

Acompanhando o negros dos vidros, o teto também recebeu um revestimento em preto fosco, que combina com os detalhes em preto que já vêm originalmente instalados no Volkswagen Voyage 2011 Confortline.

Volkswagen Voyage 2011 Confortline - faróis máscara negra

Os faróis dianteiros recebem um escurecimento no interior, conferindo uma conotação mais agressiva e esportiva à frente do Novo Voyage 2011 Confortline.

Volkswagen Voyage 2011 Confortline - tunning traseira

Na traseira, com poucas mudanças, observa-se uma saída de escape de maiores dimensões, compondo o visual personalizado deste Voyage Confortline 2011 com um leve tunning.

Voyage Confortline 2011 prata


Desempenho - Volkswagen Voyage Confortline 2011 1.6 Total Flex

O Volkswagen Voyage Confortline 2011 vem equipado com um motor quatro cilindros 1.6L, que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 13,6s quando abastecido com gasolina, e em 13,1 segundos, quando usado o álcool. A velocidade máxima é de 166km/h com gasolina, e 168km/h.

Consumo Volkswagen Voyage Confortline 1.6 Total Flex

Ciclo urbano - cidade (km/l) 13,1 (Gasolina) / 8,8 (Álcool)
Ciclo rodoviário - estrada (km/l) 18,5 (Gasolina) / 12,4 (Álcool)

Voyage Confortline 2011 prata com rodas 17 polegadas

Preço - Volkswagen Voyage Confortline 1.6 Total Flex

O Novo Voyage 2011 Confortline 1.6 TotalFlex tem preço inicial de R$ 41.160 reais. Para mais detalhes sobre itens de série e preço com opcionais, acesse o configurador do Novo Voyage 2011 no site da Volkswagen do Brasil, clicando aqui.

Voyage Confortline 2011 prata



Ficha Técnica - Novo Voyage Confortline 2011

Desempenho
Aceleração de 0 a 100 km/h 13,6s (G) - 13,1s (A)
Velocidade máxima 166km/h (G) / 168km/h (A)

Dimensões Principais
Distância entre eixos 2.465 mm
Altura 1.462 mm
Largura 1.656 mm
Comprimento 4.230 mm
Compartimento de carga/bagagens 480 l (módulos VDA)

Direção
Tipo de direção Mecânica

Freios
Traseiros Tambor
Dianteiros Disco ventilado

Motor
Cilindrada 999 cm³
Torque líquido máximo 9,7kgfm (G) / 10,6kgfm (A) - 3.850rpm
Potência líquida máxima 72,0cv (G) / 76,0cv (A) - 5.250rpm

Número de Passageiros
Número Máximo de Passageiros 5

Pesos
Em ordem de marcha 974 kg
Carga útil máxima 440 kg

Rodas
Aros 6j x 14
Pneus 175/70 R14
Reservatório de Combustível
Capacidade 55 litros

Transmissão
Câmbio Manual de 5 velocidades

Fotos do Interior do Volkswagen Voyage 2011 Confortline

Volkswagen Voyage 2011 Confortline - interior
Volkswagen Voyage 2011 Confortline - painel
Volkswagen Voyage 2011 Confortline - interior

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. queria um rosa chiclete!!!!!!!!!!!Wohoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Wilsinho das Pipas tem um bem mais bonito que esse!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este carro é meu e estava estacionado no aeroporto de Brasília, está muito bonito mesmo!Obrigado.
    Faltou só umas fotos do interior verdadeiro e do som no porta malas, onde estão 02 de 12" sony pentagonal um em cada lateral empurrado por 01 corzus 1002, um bigodinho pequeno com 02 cornetas curtas e 02 twiters selenium profissionais empurrado por 01 pyramide GS 800 (BÁSICO), mas com excelente qualidade.
    Agora também esta com saia (spoiler) dianteira e laterais, onde acredito deu um ar a mais de esportividade ainda.
    Mas as observações feitas pelo CAR.BLOG.BR foi show de bola.......V A L E U mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Neymar da Silva Santos Júnior.7 de maio de 2011 às 21:09

    Só uma observação:
    A velocidade maxima dele é 192km/h (A), e 191km/h na (G) segundo a ficha técnica do veículo (obs: eu possuo um 2009/2010 comfortline 1.6). E outra constatação é que ambas as fotos não são do veiculo das primeiras foto, pois além de serem ilustrativas, se vcs observarem direito, uma foto o volante possui conrole de som e de computador de bordo,já na outra não.

    ResponderExcluir
  5. As fotos do interior com certeza são ilustrativas, mas nem por isso deixam de ser do Voyage Confort, mesmo porque o controle de som no volante é opcional, ou seja, é perfeitamente possível comprar um Voyage 1.6 confortline sem controle de som no volante..

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e o conteúdo. Muito bem articulado.

    Beijos,

    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Voyage Confortline 1.6 , só achei que deveria vir limpador de para-brisa traseiro e não vem um acessorio tão necessário, compfrei o completo apenas com marcha manual. kátia

    ResponderExcluir
  8. Sobre as diferenças internas, também os controles internos de retrovisores e os bancos são diferentes.

    ResponderExcluir
  9. Fizemos uma avaliação com outro Voyage com um tunning leve, que, na minha opinião, ficou bem legal:

    http://www.car.blog.br/2011/11/voyage-trend-2010-10-flex-com-ar.html

    ResponderExcluir
  10. Ta bonito...Qual o nome da roda????? 2

    ResponderExcluir
  11. A roda é a KR WHEELS K17 (tem aro 18 também).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. voyage ta bonito tem bom gosto
    jose carlos rocha . sergipe

    ResponderExcluir
  13. O modelo desta roda é S-193 da Scorro.
    Cloves Roberto

    ResponderExcluir
  14. Kátia, carro sedan não possui limpador do vidro traseiro!

    ResponderExcluir
  15. AirBag duplo?!?! Nãooooo
    ABS?!?! Nãoooo
    Mas tem um visual massa né?É por essas e outras que estamos sendo roubados...

    ResponderExcluir
  16. Modelo é 2010...2011 tem pisca alerta no retrovisor... tenho um. e as especificações técnicas do motor são do voyage 1.0.

    ResponderExcluir
  17. No Voyage 2011 2012 1.0 posso adaptar o AIRBAG???

    ResponderExcluir
  18. Possuo um modelo Confortline 2010/2011, com abs e air bags, na cor prata. Coloquei rodas da marca Noova modelo Nv 18 aro 17 com pneus 205/40 e não o rebaixei. O carro roda firme e tem pegada esportiva. O Neymar está correto, a ficha técnica apresentada pelo Car Blog é em parte do modelo 1.0. A distancia entre eixo é excelente e o espaço na mala dá para o gasto, considerando 4 passageiros. Carro não perde muito valor na revenda se considerarmos modelos da Ford e Chevrolet com as mesmas características.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem