O Novo Kia Picanto 2012 deve desembarcar no Brasil no segundo trimestre deste ano de 2012 trazendo muitas novidades. Em termos mundiais, o carro será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, entretanto, muitos detalhes do novo carro já são de conhecimento público.


O Novo Kia Picanto 2012 é maior que seu antecessor, e dispõe também de uma distância entre-eixos maior, o que permite uma ampliação do espaço interno destinado aos passageiros e bagagens.


O estilo é bem mais agressivo, com linhas mais retas e esportivas, refletindo a nova abordagem estilística da marca sul-coreana. Em linhas gerais, pode-se dizer que o Novo Picanto 2012 vai subir de categoria. Os preços no Brasil ainda não foram divulgados, mas espera-se a manutenção dos níveis atuais em torno de R$ 34.000 reais (janeiro de 2011).



As opções de motor para o Novo Picanto 2012 serão variadas, podendo ser um 1.1L de 68hp, nos mercados europeus, e opções de 1.2L com 85hp e 1.0L de 3 cilindros e 69HP, esta última como a mais provável a ser oferecida no Brasil. Os novos motores terão tecnologia flex.


As fotos do interior mostram um acabamento mais sofisticado e um desenho de painel e instrumentos mais moderno, com um volante de três raios e controles do sistema de som no volante.


O painel de instrumentos do Novo Kia Picanto 2012 passa a contar com três mostradores conjugados, com grafismo em branco e iluminação indireta em azul.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem